terça-feira, 28 de abril de 2015

Por que eu sumi? Blog/Canal Geek

(colagens que eu fiz + DIY poster)

Boa tarde pessoal! Eu quero explicar porque eu sumi aqui do blog e do canal. Bom, é meu último ano na faculdade, então eu tenho que ser dedicação total ao TCC, mas apesar disso também estou tentando acumular conteúdo para vocês.

Eu queria fazer uma proposta: vocês já perceberam que eu escrevo sobre tudo, certo? Mas eu não queria que ele fosse mais um blog de beleza no mundo dos blogs.

Eu quero escrever sobre as coisas que eu gosto: séries, filmes, animes, livros e mangás, vez ou outra decoração.

Eu tenho alguns planos aqui em mente e quero compartilhar como vocês e saber se vocês aprovam:

Logo logo eu vou dar uma reformada no meu quarto. Eu sei que tinha começado os posts sobre a reforma anterior, mas ainda não está do jeito que eu quero e desde aquela mini série muita coisa já mudou.

Também quero falar das séries que estou acompanhando. Eu já comecei um vídeo sobre isso e você pode encontrá-lo aqui.

Quero muito mesmo investir no meu canal do youtube. Estou com equipamento novo, câmera, tripé e até um cenário que eu fiz com todo o carinho.

Não posso prometer quando exatamente vai ser essa tal reforma do meu espaço, mas eu tenho a intenção de vlogar tudo.

Espero que vocês gostem dessas ideias e que continuem me seguindo. Quero postar muita coisa bacana para vocês e tentar aprender cada vez mais.

Um beijo no coração de todos.

Aguardem que logo eu estarei de volta para mais conteúdo GEEK, DIY, Decoração e muito mais!!!!

Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais!!


Beijos, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário