sábado, 13 de dezembro de 2014

WISHLIST Literária: Coleções


Hoje eu trago minha lista de desejos de coleções literárias. Esses são os livros que estão praticamente disputando um espacinho na minha lista de leitura.

Obviamente eu não posso comprar todos de uma vez, até porque coleções não são as coisas mais baratas do mundo. Mas o negócio é guardar dinheiro no porquinho (no caso, latinha de zebra) para comprar à medida que eu puder.



A primeira da lista, que vem me fascinando demais desde que eu vi os filmes, logo faço post comentando sobre isso, é a trilogia O Senhor dos Anéis de J.R.R TOLKIEN. Estou louca para ler com todos os detalhes sobre a jornada de Frodo.


Também pode ser em volume único, apesar de eu preferir eles separadinhos, porque olha o tamanho da criança!


Novamente volta a aparecer aqui na lista a coleção de Harry Potter de J.K Rowling. Eu já tenho os dois primeiros livros da série – os que eu li, diga-se de passagem – mas eu gosto muito de Harry e amaria ter esse box na minha estante.


Uma coleção que sem dúvida eu vou comprar em algum momento é As Crônicas de Gelo e Fogo de R.R Martin. Sou viciada na série e mesmo tendo só o primeiro livro e lido somente a metade dele, eu também gostaria de ter a coleção completa, uma vez que esse autor é um puta gênio.


Outra que eu morro para ter é Diário de um Banana de Jeff Kinney. Eu rio horrores com os filmes, adorei a história do Greg e as ilustrações dos livros são muito bacanas.


Falando de livros com uma pega investigativa, eu sou super fã de Millennium. Eu só li o primeiro livro – o único que eu tenho -  dessa incrível trilogia de Stieg Larsson, mas a vontade de ler e ter os outros dois livros é GIGANTE.



E por último, mas muito querida: a coleção Irmandade da Adaga Negra de J.R WARD. Eu sou louca por essa saga. Tenho os três primeiros livros: Amante Sombrio, Amante Eterno e Amante Desperto, mas quero muito saber o resto da história, até porque em cada livro tem mais do que só a história do “protagonista”. Essa coleção é ENORME!!!!


Bom, essa foi a minha lista – bem ambiciosa, diga-se de passagem. Estou torcendo para comprar nem que seja aos poucos. Será que eu consigo tudo isso em 2015???

Espero que vocês tenham gostado. O próximo post vai ser sobre livros que eu quero ler em 2015, óbvio que esses aqui já estão na lista =D.

Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais!!


Beijos, até a próxima.




4 comentários:

  1. Dica da Lary: não compre o volume único de Senhor dos anéis. Você vai desanimar de ler. Sério! E compra O Hobbit pra ler antes. Também sou louca pela série Diários de um banana e agora a vontade de ter só aumenta. Imagina que tudo ler esses livros fofos para meu bebê? Awn <3 Espero que você consiga colocar todos esses na sua estante. Divulga pra família a listinha pro Natal. Eu faço isso kkkkkkk.
    Beijo enorme. Fica com Deus

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei eles separados =D Minha mãe me deu de Natal =D. E o Hobbit eu já to lendo - e amando - to lendo no tablet. Ah que lindos, seu baby vai amar! Tem cada ilustração linda nos Diários de um Banana =D Eu vi ontem num shopping.

      Muito obrigada, Lary. Duas coleções eu já ganhei: HP e O Senhor dos Anéis.

      Beijão!!!!

      Excluir
  2. Oii, conheci seu blog por meio de uma amiga e adorei as diy's e tudo mais!! Sempre quis começar a ler Harry Potter, mas não consigo, acho q fase q eu aproveitaria mais já passou. Já pensou em ler Os Instrumentos Mortais? É minha série favorita e uma das melhores na minha opinião! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua visita =D Eu fico muio feliz. Eu li os dois primeiros já, mas eu estou muito afim, muito mesmo, ontem eu conversei com umas amigas e fiquei com muito mais vontade de ler. Mas espera a fase chegar. Eu mesma nunca tinha tido um mega interesse em ler os HPs até agora.

      Ah lógico!!!! Eu to muito curiosa por Instrumentos Mortais, acredita q eu ainda não consegui ver o filme?? Vou ler primeiro! Mas eu quero muito ler As Peças Infernais, conhece?

      Beijoss

      Excluir