terça-feira, 4 de novembro de 2014

Comportamento: Um Amor Desses de Cinema


Falar de amor é uma coisa complicada, afinal eu sinto que nunca me apaixonei de verdade por alguém.

Eu não sei explicar, mas eu tenho um sonho: viver um grande amor como aqueles que vemos nos filmes. Eu sei que é muita loucura sonhar desse jeito, mas eu não posso evitar.



O romance é especial na ficção e eu me pergunto: se ele não existisse realmente... como, então ele seria representado tão bem?

Eu quero um amor que me faça suspirar e ter uma batida de coração perdida como Bella Swan por Edward Cullen.


Quero um amor onde eu restaure minha fé... como o amor de Jamie Sullivan e Landon Carter, que é como o vento... você não pode ver, mas pode sentir...


Ou quando o amor desperta o seu melhor como Amanda e Dawson de O Melhor de Mim. 


E talvez trocar uma palavra de amor com um significado só seu, como o Okay de Hazel Grace e Augustus Waters.


Será que é tão ruim assim sonhar com um amor dessa maneira? É impossível? Pode até ser, mas eu acho que temos que acreditar...

Afinal, sonhos se tornam realidade se você acreditar... Você tem que acreditar!

O único problema é a espera... a angustiante e terrível espera. Confesso que já estou cansada de esperar... Cansada dos efeitos que isso causa, mas tudo bem...

Hoje eu ouvi uma música que me fez ter um pouco mais de vontade de acreditar... Vou deixá-la aqui para vocês...

Hold On...


"Don’t give up darlin, the stars may be fallin... I’m still comin for you

Hold on... Hold just a little longer... Hold On"

"Não desista, querida... As estrelas podem estar caindo... Eu estou indo para você...
Aguente firme... Aguente só mais um pouquinho... Aguente firme..."

A letra dessa música é simplesmente linda...

Então, me conta... Já quis se apaixonar assim???

Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais!!



Beijos!!!


3 comentários:

  1. Que lindo o que escreveu, Julia! Tenha certeza que quando o verdadeiro amor acontecer para você vai ter tudo isso que você mencionou e mais um pouquinho. E vai ser até melhor do que dos filmes, afinal, vai ser só seu e real! <3 Eu torço para que você encontre alguém maravilhoso! rs

    www.princesadachina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwnnnn muito obrigada, eu espero mesmo kkkkk nao vejo a hora.
      Beijos, fique com Deus.
      Logo faço uma visitinha no seu blog :)

      Excluir
  2. O amor acontece quando menos esperamos e onde menos esperamos encontrá-lo Juh. Acredite em mim, eu sei. Passei por muita coisa antes de me sentir realmente como você descreve. A espera vale a pena depois.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir