quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Momento Otaku: ESPECIAL INUYASHA, o anime que mudou meu mundo


Olá pessoal, hoje o post é sobre Inuyasha, o anime que Mudou Meu Mundo =D

No vídeo eu falo um pouco sobre a história do anime, seus personagens principais e suas histórias individuais e muita informação sobre o anime!

E mais, vou deixar informações com conteúdo ultra nerd para quem estiver lendo o post.

---|CONTÉM SPOILERS|---






Acabou de ver o vídeo? Então vem comigo!



MANGÁ

Criadora: Rumiko Takahashi 
Ano: entre 13 de novembro de 1996 e 18 de junho de 2008

(Fotos retiradas do Google Imagens)


Melhores Músicas de Inuyasha + Mostradas no vídeo

Para quem quiser ver as aberturas/encerramentos de forma integral além do vídeo e conferir o que eu falei sobre as letras na versão brasileira serem as mais bonitas.

 

Música Cover - Inuyasha

Montei uma playlist com os melhores cover das músicas do Anime na minha opinião.




Links para ver o anime:


Link para baixar o mangá 

Letras de todas as músicas

Bom, é isso, espero que vocês tenham gostado desse tão prometido post. Estou cheia de planos para o canal do youtube! Aguardem!!!!

Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais!!


Beijos, até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário