quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Vídeo: Papo das Séries #Introdução


Depois de pensar muito em uma coisa diferente para o meu canal do YouTube, eu resolvi criar o quadro "Papo das Séries".

No vídeo eu falo um pouco mais sobre isso, cito as séries que estou assistindo ultimamente e comento superficialmente sobre cada uma delas.

Confiram:


Clique nos nomes das séries para ler posts onde eu comento um pouco mais sobre elas. 


Com o #PapoDasSéries eu quero compartilhar minhas opiniões com vocês, falar dos meus personagens favoritos, do que eu gosto e não gosto nas tramas e também apresentar novas séries para vocês =D 

No próximo vídeo, vou comentar especificamente sobre Grimm, The Originals e Under The Dome. Preparem-se pois VAI CONTER SPOILERS.

Eu espero muito que vocês me acompanhem nesse novo projeto e também que tenham gostado do vídeo/post.

Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais!!


Beijos, até a próxima.




Um comentário:

  1. Eu não costumo acompanhar séries porque não gosto de ter que esperar a próxima temporada. Coisa de gente ansiosa e que gosta de saber logo o final. Mas já assisti alguns episódios de under the dome e once upon a time e gostei delas, mas não consigo acompanhar. Bjus!

    ResponderExcluir