sábado, 9 de novembro de 2013

Testado e Aprovado: Seda Pro-Natural



Já fazia um tempo que eu queria falar sobre esse produto. As pessoas geralmente não gostam do Seda, mas eu acho uma marca boa e por incrível que pareça é a que menos acaba com o meu cabelo.

Hoje eu vou falar sobre Shampoo e Condicionador Seda - Revitalização e Reposição de Massa

Bora conferir?



Sobre a linha: Essa linha de produtos é Seda Cocriações, por Jamal Hammadi. Clique AQUI para saber mais

O SHAMPOO



Promessa: Restaurar as rachaduras dos fios aumentando sua integridade estrutural e vitalidade original.

Minha opinião: Eu gostei bastante do shampoo, ele tem uma consistência liquida e faz bastante espuma (eu não sei vocês, mas eu gosto de shampoo que faz espuma). O cheiro é de chocolate por causa do cacau e karite na sua composição. Não é enjoativo - pelo menos eu acho.




Por mais que eu prefira os shampoos transparentes que lavam mais, achei esse bom. Gostei de como meu cabelo ficou limpinho e cheiroso.


O CONDICIONADOR



Promessa: Nutrição profunda e devolução de massa à fibra capilar.

Minha opinião: Esse condicionador é muito bom, meu cabelo ficou incrivelmente macio e com uma textura muito boa. Ele não tem aquela consistência liquida, é um "creme" bem grosso. A cor é estranha, admito, mas os resultados são excelentes.



Quando eu usei, deixei agir por alguns minutos enquanto terminava o banho e depois que eu repassei já senti meu cabelo mais grossinho.

Só uma coisa que eu fiquei meio desconfiada, mas acho que é coisa da minha cabeça: meu cabelo ficou um pouco mais loiro do que ruivo - disso eu não gostei - mas não é certeza, vou intercalar o uso com outros produtos para ver. 

Usei duas vezes seguidas nas últimas lavagens e não notei diferença (Graças à Deus, pq eu quero continuar ruivinha como nasci!)

NO GERAL

Eu recomendo esse produto porque ele realmente funciona, meu cabelo parece mais saudável com o uso. O desgaste diminuiu consideravelmente e outra coisa fantástica é que meu cabelo caiu muito pouco desde então, inclusive no banho, onde a coisa é sempre mais abrasiva.

Vou experimentar também os outros produtos da linha: o creme, o sachê tratamento de choque e o creme para pentear.

Realmente a Seda me surpreendeu com os resultados, fazia tempo que eu não usava algo dessa marca e conseguia o esperado.

Parabéns, Seda, continue assim!



Espero que tenham gostado da resenha. Experimentem e me contem os resultados!

Beijos


4 comentários:

  1. não conheço esse produto!

    something-over.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei no supermercado =D Mas acho que em perfumaria também tem =D

      Excluir
  2. As pessoas tem um certo "preconceito" com a Seda , mas tem certos produtos que eu gosto , eu estou apaixonada pelo creme keraforce , deixa meu cabelos com uns cachos bem fofos <3 e pela sua resenha , esse produto parece ser bom .. vou pensar em testar , bjs !

    http://bianobre-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Usa sim, eu acho muito bom!
      Beijos, obrigada por comentar!

      Excluir