domingo, 15 de novembro de 2015

O que eu li em 2015 #1


Olá pessoas!

Hoje o vídeo é sobre livros - books, books, LOVE!!! - enfim, aqui vai um resuminho rápido dos livros que eu li no primeiro semestre de 2015!

Confiram!!!




*Livros*

Harry Potter e a Pedra Filosofal - J.K. Rowling

Harry Potter e a Câmara Secreta - J.K. Rowling

O Hobbit - J.R.R. Tolkien 

O Assassinato no Expresso do Oriente - Agatha Christie

O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry

Como Eu Era Antes de Você - JoJo Moyes

Eu Fico Loko: as desventuras de um adolescente nada convencional - Christian Figueiredo de Caldas

*Mangás*

Inuyasha: Volume 01

Sailor Moon Pretty Guardian: Volumes 01,02 e 03

Chobits: Volumes 01 e 02


Espero que tenham gostado e que vocês se inspirem a ler alguma coisa da lista, pois são livros bem interessantes, mesmo os que eu achei mais ou menos, você pode gostar, então, não deixe de dar uma olhada! #FicaADica


Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais!!


Beijos, até a próxima.

Um comentário:

  1. Olá lindona!! tudo bem ? conhecendo seu blog agora , ja conheço seu canal e por sinal ja sou inscrita lá!! Ahh e esses livros; gostaria de ler todos :/ o meu preferido e mais desejado é o pequeno principe!

    Meu blog aqui, espero que goste!! passa la pra min fazer uma visitinha; espero super que goste; ahh e se gostar não esquece de seguir ;

    Versos em Batom

    FanPage do Blog

    beijooos :* e ja te seguindo !!

    ResponderExcluir