terça-feira, 4 de novembro de 2014

Lista de Leitura: Novembro


Novembro está só começando e eu já escolhi 4 livros para tirar o atraso de 2014. Vou falar um pouquinho deles.

VENENO - Sarah Pinborough


Encontrei a "trilogia" Encantadas por acaso e fiquei com vontade de ler poque eu adoro essas versões com contos de fadas. Além do que na sinopse prometia ser legal para fãs de Grimm e Once Upon a Time. Veremos...

O MELHOR DE MIM - Nicholas Sparks



Fui ver o filme recentemente e amei! Sou muito fã do trabalho de Nicholas Sparks; amo os romances dele, com personagens cativantes.

SE EU FICAR - Gayle Forman 


Preciso MUITO ler esse livro, faz tempo que ele está na minha lista e eu estou muito ansiosa por ele. Ainda não tive a oportunidade de ver o filme, mas dizem que é totalmente diferente. E já até tem continuação!!!

E por último... O sorteado da TBRJar:

ACADEMIA DE PRINCESAS - Shannon Hale 


Outro livro que faz mil anos que eu quero ler, fiquei feliz quando ele apareceu no sorteio! Ansiosa por essa leitura!

Não sei se necessariamente vai ser nessa ordem, mas esses são os livros de Novembro. Um para cada semana. Será que eu consigo???

Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais!!


Beijos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário