domingo, 19 de janeiro de 2014

Explicações


Oi pessoal, eu voltei!

Quero pedir desculpas pela minha ausência e pela falta de posts. Eu tive muitos problemas todos juntos e quase pirei... pra dizer o mínimo.

Primeiro o blog não queria entrar, dava um aviso estranho e eu não entendia o que tinha feito de errado, depois quando eu consegui fazer voltar, o Google resolveu suspender minha conta temporariamente.

Entrei em crise... Já imaginou perder tudo? Isso que eu tenho mais um blog =/

E além de tudo isso, meu lindo pc resolveu me deixar na mão e simplesmente não entrava na internet. Tive que mandar formatar e isso demorou mais do que o previsto.

Hoje é meu último dia de férias #chora, mas um novo período se inicia para mim e eu espero compartilhar minhas novas descobertas com vocês, ok?

Não vou dar certeza de quando as postagens diárias voltarão ao normal, pode ser que eu mude os dias em que costumo postar... mas, don't worry, sem post vocês não ficam!

Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário