quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

O Que Eu Vou Ler Em 2014?




Oi gente, hoje é o primeiro dia do ano! Bem, eu vim postar aqui, alguns dos livros que eu vou ler em 2014, lógico que tem muito mais, porque a maioria deles tem continuações e também podem aparecer novidades que vão se acrescentando, mas eu escolhi 12 (mais ou menos).

Confiram:


Irmandade da Adaga Negra – COMPLETO – J. R. WARD



Sim, eu estou apaixonada por essa saga. Já li os dois primeiros livros e estou amando. O terceiro é o que mais me deixa curiosa, mas aqui eu coloquei a saga toda porque eu pretendo ler, nem que seja devagar.

Harry Potter – COMPLETO – J. K. ROWLING



Me sinto na obrigação de ler! Eu adoro Harry Potter e já vi todos os filmes, mas nada como os livros.

Um Porto Seguro – NICHOLAS SPARKS



Gente, culpa da minha amiga Karina Matos, que fica me viciando em Nicholas Sparks, vi o filme e amei, preciso ler o livro.

A Redenção de Gabriel – SYLVAIN REYNARD


Óbvio porque eu vou ler esse KKKK Eu sou louca pelo Professor Gabriel Emerson e estou esperando esse livro há meses! Louca para tê-lo em mãos.

Diário da Princesa – MEG CABOT



Nunca li Meg Cabot e eu adoro o filme O Diário da Princesa, achei interessante e quero conhecer os livros da série.

Drácula – BRAM STOKER



Nenhuma amante de vampiros como eu pode ficar sem ler esse clássico. Lembro da minha amiga Helena que quase nunca largava desse livro.

Um Amor Para Recordar – NICHOLAS SPARKS


O filme é cativante, mais uma vez, culpa da Karina, logo digo! KKKKKKKK


Para Sempre - KIM E KRICKITT CARPENTER




Um monte de gente fala desse livro, também já vi o filme (avah?) e deu vontade de conhecer melhor a história, com mais detalhes.

Entre O Agora E O Nunca - J. A. REDMERSKI


Já tinha que ter lido esse há TEMPOS, sempre aparece outro e rouba o lugar dele, mas eu vou ser forte e colocar ele em primeiro lugar dessa vez! KKKKK

As Crônicas de Gelo e Fogo: Guerra dos Tronos – GEORGE R. R. MARTIN


Estou apaixonada pela série (especialmente pela parte Daenerys e Khal Drogo), mas eu já disse isso. Também ouvi falar muito bem desse livro e quero ler coisas diferentes do meu gênero atual.


Extraordinário – R. J. PALACIO



Nem sei direito sobre o que se trata esse livro, mas eu já vi ele tantas vezes nas livrarias, nos sites, ele simplesmente me persegue, então, acabou de entrar para a lista.

Elixir – HILARY DUFF



Fiquei curiosa sobre a história da protagonista jornalista e tal. Hilary Duff é multi tarefa, cantora, atriz e agora é escritora. Quero ler essa história e ver se é tudo isso mesmo.

---


Bem essa foi minha lista (não necessariamente será nessa ordem). Eu espero que vocês que me acompanhem nessa jornada literária e no cumprimento dessa meta, que Essa já está lá no skoob se quiserem dar uma conferida. 

Espero também fazer a resenha de cada um desses livros e de muitos mais que virão!

Um beijo, FELIZ 2014!


3 comentários:

  1. Eu sou suspeita pra falar dos livros do Nicholas, AMO! HAHAHAHA Assim como alguns filmes... Quando puder, leia/assista Noites de Tormenta, é lindo! Chorei igual bebê!

    Eu também já assisti esse "Para Sempre", porém, duas pessoas já me falaram que o livro é bem chatinho ): Eu não tenho vontade de ler por esse motivo, e outra, sempre que eu assisto algum filme (baseado no livro) dificilmente eu consigo ler depois HAHAHAHA por isso busco ao máximo ler primeiro :D

    Beijos, Júu.

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa série "Irmandade da Adaga Negra"! Tou querendo já! E uma série que sou louuuca pra ter (apesar de já ter lido ela toda na época de colegial quando eu pegava emprestado na biblioteca) é O Diário da Princesa. Já tenho os 4 primeiros, daquelas coleções vira-vira sabe? E esses de Nicholas sempre ficam na promô no Submarino, qualquer dia vou comprar, porque mesmo ele sendo mt famoso, nunca li nenhum livro dele :~ Beijo

    www.fwlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina super recomendo! Já li os dois primeiros livros e me apaixonei loucamente! tem resenha do primeiro aqui! Ah eu morro de vontade, nunca li nada da Meg ai resolvi começar com diário da princesa =D Sei sim, essas versões me parecem bem legais. Ah é, e as versões pocket do nicholas tão sempre baratas no extra ou nas americanas. Eu nunca li nada dele, vou começar com Um Amor Para Recordar, ah e o filme de Um Porto Seguro é muito legal!
      Beijos

      Excluir