sexta-feira, 20 de junho de 2014

Álbum da Vez: The Fault In Our Stars - A Culpa É Das Estrelas

Um comentário:


Ainda falando desse filme lindo, KKK saibam que ele tem uma trilha igualmente maravilhosa. Ainda estou ouvindo as músicas, mas eu já tenho minhas preferidas, que eu vou marcar em vermelho.

Álbum altamente recomendado para uma fossa! KKKKKKK Brincadeira, eu amo o estilo da maioria das músicas. 

Lista de Músicas

1. Ed Sheeran - All of the Stars

2. Jake Bugg - Simple As This

3. Grouplove - Let Me In

4. Birdy - Tee Shirt

5. Kodaline - All I Want

6. Tom Odell - Long Way Down

7. Charli XCX - Boom Clap

8. STRFKR - While I’m Alive

9. Indians - Oblivion

10. The Radio Dept. - Strange Things Will Happen

11. Afasi & Filthy - Bomfallerella

12. Ray LaMontagne - Without Words

13. Birdy - Not About Angels

14. Lykke Li - No One Ever Loved

15. M83 - Wait

16. Birdy & James Young - Best Shot (Bonus Track)

Deixo aqui uma playlist para vocês curtirem! 





Beijos, até a próxima.




Sessão Pipoca: A Culpa É Das Estrelas

Nenhum comentário:

Gente, o que foi esse filme??? Eu chorei muito!!!


Ok, sem spoilers, foi o filme mais emocionante que eu vi em tempos. Adorei tudo, os atores, as interpretações e olha tudo é mais do que fiel ao livro, quem leu sabe!

Eu confesso que li o livro a mil anos, logo que lançou em 2012, e eu não tinha me apaixonado tanto assim pelos personagens. Acho que eu sou mais visual mesmo, óbvio que sem a existência do livro isso não seria possível, mas tudo ficou limpo na minha mente, tudo se encaixou.


É um filme triste, lógico, fala sobre um tema difícil, afinal ninguém está livre de um câncer e é barra.


O mais interessante é a força desses personagens, especialmente da Hazel. O câncer te tira tudo, mas você não pode deixar de viver, nem de acreditar nos seus sonhos. Você precisa de algo para acreditar e essa é sua força.

TRAILER

Ah, deixa eu suspirar. Quando eu li o livro eu não me apaixonei pelo Guss, me julguem, mas quando eu vi o filme... Meu Deus, Ansel é muito lindo, perfeito... quero levar para casa esse Augustus que ele encarnou, cara, é a coisa mais linda de se ver...

Momento em que Hazel e Guss estão vendo Buffy, a caça vampiros, série que eu tanto amei!

Estou passada e derretida até agora com os momentos do filme. Quem não viu com certeza tem que ver, mas eu aviso É UM FILME TRISTE, como a vida real, acho que isso é o mais legal desse filme/livro.

Espero que gostem e eu recomendo!

Beijos, até mais.


quinta-feira, 19 de junho de 2014

Mais Ouvidos de Junho

Nenhum comentário:

Bom dia, pessoas.

Feriadão com esse tempinho frio - pelo menos aqui em Sampa. Trouxe hoje alguns álbuns que eu tenho ouvido muito em Junho.

As músicas preferidas estão marcadas em vermelho!

DEMOLITION - RYAN ADAMS


Eu gosto muito de Ryan Adams, na verdade eu tenho ouvido quase toda a discografia dele, mas esse é um dos álbuns mais legais - e atuais - dele. Esse álbum é para quem curti alternativo, na boa... esse toquinho de violão e gaita... AMO!!!

Lista de Músicas


1. "Nuclear" 

2. "Hallelujah" 

3. "You Will Always Be the Same" 

4. "Desire" 

5. "Cry on Demand" 

6. "Starting to Hurt" 

7. "She Wants to Play Hearts" 

8. "Tennessee Sucks" 

9. "Dear Chicago" 

10. "Gimme a Sign" 

11. "Tomorrow" 

12. "Chin Up, Cheer Up" 

13. "Jesus (Don't Touch My Baby)"



WARRIOR - KESHA


Sempre gostei das músicas da Kesha, mas tinha ouvido apenas os hits mais conhecidos. Conheci esse álbum por causa do game Just Dance 2014 (vou deixar para falar de games em outro post), adorei uma das músicas e logo comecei a ouvir o álbum todo.

Lista de Músicas


1. "Warrior" 

2. "Die Young" 

3. "C'Mon" 

4. "Thinking Of You" 

5. "Crazy Kids" 

6. "Wherever You Are" 

7. "Dirty Love" (com Iggy Pop) 

8. "Wonderland" 

9. "Only Wanna Dance With You" 

10. "Supernatural" 

11. "All That Matters (The Beautiful Life)" 

12. "Love Into The Light" 





MOST WANTED - HILARY DUFF


Adoro Hilary Duff desde sempre, tenho quase todos os álbuns dela (mesmo caso do Ryan Adams), mas esse é o que mais tem tocado aqui. Gosto muito dessa pegada garota rocker dessa época da Hilary, não sei se ela vai lançar algum álbum novo (digo, depois de Dignity), mas estou no aguardo!

Lista de Músicas


1. "Wake Up"

2. "The Getaway"

3. "Beat of My Heart"

4. "Come Clean" (Remix 2005)

5. "Who's That Girl?" (Acústico)

6. "Mr. James Dean"

7. "So Yesterday"

8. "Metamorphosis"

9. "Rock This World" (Remix 2005)

10. "Break My Heart"

11. "Jericho" (Remix 2005)

12. "Fly"

13. "Supergirl"

14. "Party Up" (Remix 2005)

15. "Girl Can Rock" (Remix 2005)

16. "Our Lips Are Sealed" (Featuring Haylie Duff)

17. "Why Not" (Remix 2005)



Bem, espero que vocês gostem e aproveitem esse feriado para curtir esses álbuns que eu acho sensacionais! 

Beijos, até a próxima.



domingo, 15 de junho de 2014

Quero Muito Ler... #1

Um comentário:

Oi pessoal, lá vou eu trazer mais uma coluna pro blog KKKK. Vou falar um pouquinho dos livros que estou desejando ler.

A série de hoje é nada menos nada mais do que a Saga Assassin’s Creed. Não, eu não fiquei doida, sei que se trata de uma série de games, mas também tem os livros e eles foram escritos pelo inglês Oliver Bowen.

Até agora foram lançados 6 livros. São eles, em ordem de LANÇAMENTO:

Assassin’s Creed: Renascença - Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos. Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade. Para os seus aliados, ele será uma força para trazer a mudança lutando pela liberdade e pela justiça. Para os seus inimigos, ele será uma ameaça que procura destruir os tiranos que oprimem o povo da Itália. Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.

Assassin’s Creed: Irmandade - Roma, outrora poderosa, jaz em ruínas. A cidade está impregnada de sofrimento e degradação, os seus cidadãos vivem sob a sombra da impiedosa família dos Bórgia. Apenas um homem poderá libertar o povo da tirania Bórgia: Ezio Auditore, o Mestre Assassino. A demanda de Ezio irá testá-lo até aos seus limites. César Bórgia, um homem mais malévolo e perigoso que o seu pai, o Papa, não descansará enquanto não tiver conquistado Itália. Nestes tempos tão traiçoeiros, a conspiração está por todo o lado, até no meio da própria Irmandade.

Assassin’s Creed: Cruzada Secreta - Altaïr embarca numa missão formidável que o levará pela Terra Santa mostrando-lhe o verdadeiro significado do Credo dos Assassinos. De modo a provar o seu empenho, Altaïr terá de derrotar nove inimigos mortais, incluindo o líder dos Templários, Robert de Sablé. A história da vida de Altaïr é contada aqui pela primeira vez: uma viagem que vai mudar a história; a sua batalha interminável contra a conspiração dos Templários; uma herança que é tão trágica como chocante e a mais profunda traição de um velho amigo.

Assassin’s Creed: Revelações - o livro traz de volta o herói de Renascença, o primeiro livro da coleção. Mais velho, sábio e ainda letal como nunca, o Mestre Assassino Ezio precisa refazer os passos do legendário Altaïr numa jornada de descoberta e revelações. Uma perigosa jornada que o leva até Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde um exército de Templários planeja desestabilizar a região.

Assassin’s Creed: Renegado - Levará a luta entre a Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Cavaleiros Templários até a Guerra de Independência dos Estados Unidos. Na Londres do século XVIII, Haytham Kenway é ensinado a lutar assim que se torna capaz de empunhar uma espada. Quando a propriedade da família é atacada — o pai assassinado e a irmã raptada —, Haytham defende seu lar da única maneira que pode: com sangue. Sem família, o menino é treinado por um misterioso tutor que o transforma num assassino mortal. Consumido pela sede de vingança, Haytham começa sua jornada em busca de retaliação.

Assassin’s Creed: Bandeira Negra - O livro começa em 1715 e conta a história de Edward Kenway, um notável pirata e corsário que viveu na Era Dourada dos Piratas. Ele é o pai de Haytham Kenway e avô e Ratonhnhaké: ton (Connor Kenway), personagens apresentados aos leitores em Assassin’s Creed: Renegado. Assassin’s Creed: Bandeira negra mistura exploração naval com combate e aventuras, tanto em terra quanto no mar das Caraíbas.




A título de curiosidade, as histórias podem ser lidas em ordem CRONOLÓGICA:

Cruzada Secreta (história de Altaïr); Renascença, Irmandade e Revelações (história de Ezio); Bandeira Negra (história de Edward) e Renegado (história de Haytham).

Bom, eu já comecei minha leitura, estou chegando na metade do primeiro livro e estou simplesmente amando a história de Ezio Auditore. Eu vou ler em ordem cronológica para não me confundir =D #FicaADica (mas comecei pelo Ezio KKKK, gosto mais dele)

Em breve trarei as resenhas dessa Saga. 

Espero que vocês tenham gostado dessa minha nova ideia e, por favor, se tiverem indicações de livros para mim, algum livro que vocês querem que eu resenhe, é só me mandar que assim que eu puder, eu faço!

Beijos, até mais.



sábado, 14 de junho de 2014

Sessão Pipoca: Diário de um Banana 1 e 2

Nenhum comentário:

Oi pessoas, o sessão pipoca de hoje é sobre Diário de Um Banana. Vou falar um pouquinho sobre os dois primeiros filmes (Diário de um Banana e Diário de um Banana 2: Rodrick é o cara) que eu assisti no fim de semana passado.

Tem o terceiro filme também (Diário de um Banana: Dias de Cão), mas eu ainda não terminei de ver, então fica pra próxima...

Enfim, vamos com as sinopses:

DIÁRIO DE UM BANANA

Greg Heffley (Zachary Gordon) tem 13 anos de idade e sofre os mesmos problemas que a maioria dos garotos como ele, "normais", sofrem: não é popular. Com amigos que não estão entre os mais admirados da galera e dividindo os corredores da escola com garotos que são mais altos e já fazem a barba, ele só tem uma certeza: o ensino fundamental é a coisa mais idiota que existe. Mas tem um detalhe: ele registra toda a sua rotina na escola e também com a família em um diário.

TRAILER

DIÁRIO DE UM BANANA 2: RODRICK É O CARA!

Greg (Zachary Gordon) está apaixonado por Holly Hills (Peyton List), sua nova colega de escola, só que seu irmão mais velho Rodrick (Devon Bostick) está disposto a atrapalhá-lo de todas as formas possíveis. O péssimo relacionamento entre os irmãos faz com que Susan (Rachael Harris), sua mãe, tente aproximá-los criando um método chamado "dindin da mãe", onde eles ganham dinheiro pelas atividades que fazem juntos. A iniciativa é um desastre, já que Rodrick aproveita a ideia para ganhar dinheiro fácil e maltratar Greg quando está ao seu lado. Um dia os pais e o irmão caçula Manny (Connor e Owen Fielding) deixam Greg e Rodrick sozinhos em casa no fim de semana. Rodrick organiza uma festa e convida os amigos, o que deixa a casa numa tremenda bagunça. No dia seguinte os irmãos conseguem arrumar tudo, de forma que os pais não saibam o que aconteceu. Isto faz com que Greg e Rodrick se aproximem, já que agora há um certo companheirismo entre eles.

TRAILER

Eu simplesmente adorei os dois filmes, os personagens são muito legais, muito mesmo. Eu gostei como foi representada a transição de criança para adolescente. Greg é bobo na maioria das vezes, mas todo mundo comete esses erros nessa época da vida. Adoro os desenhos dele e seu modo de pensar.




Mas eu realmente gostei muito mais do segundo filme. Fiquei apaixonada pelo Rodrick e adorei esse relacionamento doido de irmãos KKKK, é simplesmente complicado e divertido!

E gente que coisa fofa é esse irmãozinho dos dois: Many, vontade de morder!!!! O 2 é simplesmente sensacional! É pra rir horrores mesmo!

Os filmes são baseados em uma série de livros do mesmo nome (Diary Of A Wimpy Kid) de Jeff Kinney (que eu quero muito ler).



Enfim, deixo a melhor música do primeiro filme!

Música: What Do You Want For Me
Artista: Forever The Sickest Kids 


Eu recomendo que vocês assistam, pois ambos os filmes são muito legais!


sábado, 7 de junho de 2014

Vida de Gamera em: Comprando Meu Vídeo Game

2 comentários:


Agora que eu comecei a trabalhar, resolvi investir em um vídeo-game; que no meu caso é muito especial, pois é o primeiro, já que eu nunca tive um que fosse meu mesmo.

Não foi nada fácil escolher, pois querendo ou não é uma quantia grande de dinheiro para investir.

Enfim, ao fazer as contas eu soube que poderia comprar algo entre 700 à 1.500 reais, mas como eu sou daquelas pechincheiras, eu morri de fazer pesquisas.

À princípio, depois de conversar com alguns amigos, eu optei pelo Xbox 360. Era um preço que eu podia pagar e eu não esperava contar com kinect, nem Live, nem nada disso...

Para falar a verdade eu até pensei em optar pelo destravado, que para quem não sabe é um “jeitinho brasileiro” de rodar jogos piratas no console...



Fui então pesquisar à campo, depois de muito ler sobre isso, sobre as vantagens e desvantagens do console da Microsoft e tudo mais... Foi então que eu me deparei com o Playstation 3... Ai que a coisa bagunçou toda no meu cérebro...



Eu já estava indecisa entre um Xbox 360 travado ou destravado, ai eu fui às Lojas Pernambucanas e o vendedor me passou o maior xaveco do PS3. Fiquei encantada com o bluray e tudo mais que o console tinha a me oferecer.

Nem comprei nada nesse dia e levei o “problema mental” para casa. Quebrei a cabeça, conversei com um pessoal e me mantive com o Xbox, ainda na dúvida do travado/destravado.

A história é a seguinte: Os jogos de XBOX 360 têm um preço meio salgado, por isso o destrave era interessante, no entanto tem a perda da Live (rede PAGA para jogar online) e o lance das mil e uma atualizações, que eu morria de medo de dar merda.

No fim das contas, eu vi que era muito mais vantagem comprar um console travado. Encontrei o meu nas Lojas Americanas, com Kinect + 3 jogos originais e 250gb de HD por R$1199,00 e ainda comprei o jogo Assassin’s Creed III por R$99,00.


Eu simplesmente amei jogar com o Kinect, ia perder muito se comprasse o console sem ele, e outra: agora eu posso atualizar as coisas sem medo, deixar o WiFi ligado, comprar alguns meses na Live e me divertir com garantia!






Quanto aos jogos, por enquanto estou com 4: Kinect Adventures, Kinect Sports, Forza Horizon (somente por download) e o Assassin’s Creed III. As campanhas são longas e os jogos de Kinect são para divertir todo mundo por bastante tempo, então eu não vou me preocupar quanto a comprar mais jogos, mas sempre tem promoções bacanas na Saraiva, no Submarino e nas Lojas Americanas.


Espero que vocês possam se beneficiar dessa minha experiência e eu deixo um conselho: Compre original (travado), é muito mais gostoso, até mesmo quando você abre as caixinhas dos jogos, cheias de coisas legais para você aproveitar!


Bom, é isso, espero que tenham gostado do post.

Beijos e até mais.


Explicações

Nenhum comentário:

Oi pessoas, tudo bem??

Eu sei que todo mundo já estava pensando que eu tinha abandonado o blog #SóQueNãoJovens, é que aconteceu tanta, mais tanta coisa na minha vida que eu não tive muito tempo disponível para postar.

Enfim, agora que eu estou oficialmente de férias #Amém #GraçasADeus deixo os posts dessa semana:

· Meu primeiro emprego

· Música da Semana

· Como organizar seu dinheiro 

· Comprando meu vídeo-game

· Mês de provas

· Sessão Pipoca: Diário de um Banana

· Quero Muito Ler...

· Álbum da Vez: Most Wanted – Hilary Duff

Por enquanto vão ser esses os assuntos, se eu tiver mais alguma ideia legal durante a semana, eu posto também.

Beijos, até mais.