sexta-feira, 20 de junho de 2014

Sessão Pipoca: A Culpa É Das Estrelas


Gente, o que foi esse filme??? Eu chorei muito!!!


Ok, sem spoilers, foi o filme mais emocionante que eu vi em tempos. Adorei tudo, os atores, as interpretações e olha tudo é mais do que fiel ao livro, quem leu sabe!

Eu confesso que li o livro a mil anos, logo que lançou em 2012, e eu não tinha me apaixonado tanto assim pelos personagens. Acho que eu sou mais visual mesmo, óbvio que sem a existência do livro isso não seria possível, mas tudo ficou limpo na minha mente, tudo se encaixou.


É um filme triste, lógico, fala sobre um tema difícil, afinal ninguém está livre de um câncer e é barra.


O mais interessante é a força desses personagens, especialmente da Hazel. O câncer te tira tudo, mas você não pode deixar de viver, nem de acreditar nos seus sonhos. Você precisa de algo para acreditar e essa é sua força.

TRAILER

Ah, deixa eu suspirar. Quando eu li o livro eu não me apaixonei pelo Guss, me julguem, mas quando eu vi o filme... Meu Deus, Ansel é muito lindo, perfeito... quero levar para casa esse Augustus que ele encarnou, cara, é a coisa mais linda de se ver...

Momento em que Hazel e Guss estão vendo Buffy, a caça vampiros, série que eu tanto amei!

Estou passada e derretida até agora com os momentos do filme. Quem não viu com certeza tem que ver, mas eu aviso É UM FILME TRISTE, como a vida real, acho que isso é o mais legal desse filme/livro.

Espero que gostem e eu recomendo!

Beijos, até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário