sexta-feira, 20 de junho de 2014

Álbum da Vez: The Fault In Our Stars - A Culpa É Das Estrelas



Ainda falando desse filme lindo, KKK saibam que ele tem uma trilha igualmente maravilhosa. Ainda estou ouvindo as músicas, mas eu já tenho minhas preferidas, que eu vou marcar em vermelho.

Álbum altamente recomendado para uma fossa! KKKKKKK Brincadeira, eu amo o estilo da maioria das músicas. 

Lista de Músicas

1. Ed Sheeran - All of the Stars

2. Jake Bugg - Simple As This

3. Grouplove - Let Me In

4. Birdy - Tee Shirt

5. Kodaline - All I Want

6. Tom Odell - Long Way Down

7. Charli XCX - Boom Clap

8. STRFKR - While I’m Alive

9. Indians - Oblivion

10. The Radio Dept. - Strange Things Will Happen

11. Afasi & Filthy - Bomfallerella

12. Ray LaMontagne - Without Words

13. Birdy - Not About Angels

14. Lykke Li - No One Ever Loved

15. M83 - Wait

16. Birdy & James Young - Best Shot (Bonus Track)

Deixo aqui uma playlist para vocês curtirem! 





Beijos, até a próxima.




Um comentário:

  1. Amei a lista Ju! Eu da não fui ver, vou assistir esse find! Estou surtando para ver e espero não me decepcionar!!!! Pelo que estou vendo nas redes sociais o povo está amando o filme! Sou muito fã do livro!! Amei seu post!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir