Oi pessoas, o sessão pipoca de hoje é sobre Diário de Um Banana. Vou falar um pouquinho sobre os dois primeiros filmes (Diário de um Banana e Diário de um Banana 2: Rodrick é o cara) que eu assisti no fim de semana passado.
Tem o terceiro filme também (Diário de um Banana: Dias de Cão), mas eu ainda não terminei de ver, então fica pra próxima...
Enfim, vamos com as sinopses:
DIÁRIO DE UM BANANA
Greg Heffley (Zachary Gordon) tem 13 anos de idade e sofre os mesmos problemas que a maioria dos garotos como ele, "normais", sofrem: não é popular. Com amigos que não estão entre os mais admirados da galera e dividindo os corredores da escola com garotos que são mais altos e já fazem a barba, ele só tem uma certeza: o ensino fundamental é a coisa mais idiota que existe. Mas tem um detalhe: ele registra toda a sua rotina na escola e também com a família em um diário.
TRAILER
DIÁRIO DE UM BANANA 2: RODRICK É O CARA!
Greg (Zachary Gordon) está apaixonado por Holly Hills (Peyton List), sua nova colega de escola, só que seu irmão mais velho Rodrick (Devon Bostick) está disposto a atrapalhá-lo de todas as formas possíveis. O péssimo relacionamento entre os irmãos faz com que Susan (Rachael Harris), sua mãe, tente aproximá-los criando um método chamado "dindin da mãe", onde eles ganham dinheiro pelas atividades que fazem juntos. A iniciativa é um desastre, já que Rodrick aproveita a ideia para ganhar dinheiro fácil e maltratar Greg quando está ao seu lado. Um dia os pais e o irmão caçula Manny (Connor e Owen Fielding) deixam Greg e Rodrick sozinhos em casa no fim de semana. Rodrick organiza uma festa e convida os amigos, o que deixa a casa numa tremenda bagunça. No dia seguinte os irmãos conseguem arrumar tudo, de forma que os pais não saibam o que aconteceu. Isto faz com que Greg e Rodrick se aproximem, já que agora há um certo companheirismo entre eles.
TRAILER
Eu simplesmente adorei os dois filmes, os personagens são muito legais, muito mesmo. Eu gostei como foi representada a transição de criança para adolescente. Greg é bobo na maioria das vezes, mas todo mundo comete esses erros nessa época da vida. Adoro os desenhos dele e seu modo de pensar.
Mas eu realmente gostei muito mais do segundo filme. Fiquei apaixonada pelo Rodrick e adorei esse relacionamento doido de irmãos KKKK, é simplesmente complicado e divertido!
E gente que coisa fofa é esse irmãozinho dos dois: Many, vontade de morder!!!! O 2 é simplesmente sensacional! É pra rir horrores mesmo!
Os filmes são baseados em uma série de livros do mesmo nome (Diary Of A Wimpy Kid) de Jeff Kinney (que eu quero muito ler).
Enfim, deixo a melhor música do primeiro filme!
Música: What Do You Want For Me
Artista: Forever The Sickest Kids
Eu recomendo que vocês assistam, pois ambos os filmes são muito legais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário