quinta-feira, 19 de junho de 2014

Mais Ouvidos de Junho


Bom dia, pessoas.

Feriadão com esse tempinho frio - pelo menos aqui em Sampa. Trouxe hoje alguns álbuns que eu tenho ouvido muito em Junho.

As músicas preferidas estão marcadas em vermelho!

DEMOLITION - RYAN ADAMS


Eu gosto muito de Ryan Adams, na verdade eu tenho ouvido quase toda a discografia dele, mas esse é um dos álbuns mais legais - e atuais - dele. Esse álbum é para quem curti alternativo, na boa... esse toquinho de violão e gaita... AMO!!!

Lista de Músicas


1. "Nuclear" 

2. "Hallelujah" 

3. "You Will Always Be the Same" 

4. "Desire" 

5. "Cry on Demand" 

6. "Starting to Hurt" 

7. "She Wants to Play Hearts" 

8. "Tennessee Sucks" 

9. "Dear Chicago" 

10. "Gimme a Sign" 

11. "Tomorrow" 

12. "Chin Up, Cheer Up" 

13. "Jesus (Don't Touch My Baby)"



WARRIOR - KESHA


Sempre gostei das músicas da Kesha, mas tinha ouvido apenas os hits mais conhecidos. Conheci esse álbum por causa do game Just Dance 2014 (vou deixar para falar de games em outro post), adorei uma das músicas e logo comecei a ouvir o álbum todo.

Lista de Músicas


1. "Warrior" 

2. "Die Young" 

3. "C'Mon" 

4. "Thinking Of You" 

5. "Crazy Kids" 

6. "Wherever You Are" 

7. "Dirty Love" (com Iggy Pop) 

8. "Wonderland" 

9. "Only Wanna Dance With You" 

10. "Supernatural" 

11. "All That Matters (The Beautiful Life)" 

12. "Love Into The Light" 





MOST WANTED - HILARY DUFF


Adoro Hilary Duff desde sempre, tenho quase todos os álbuns dela (mesmo caso do Ryan Adams), mas esse é o que mais tem tocado aqui. Gosto muito dessa pegada garota rocker dessa época da Hilary, não sei se ela vai lançar algum álbum novo (digo, depois de Dignity), mas estou no aguardo!

Lista de Músicas


1. "Wake Up"

2. "The Getaway"

3. "Beat of My Heart"

4. "Come Clean" (Remix 2005)

5. "Who's That Girl?" (Acústico)

6. "Mr. James Dean"

7. "So Yesterday"

8. "Metamorphosis"

9. "Rock This World" (Remix 2005)

10. "Break My Heart"

11. "Jericho" (Remix 2005)

12. "Fly"

13. "Supergirl"

14. "Party Up" (Remix 2005)

15. "Girl Can Rock" (Remix 2005)

16. "Our Lips Are Sealed" (Featuring Haylie Duff)

17. "Why Not" (Remix 2005)



Bem, espero que vocês gostem e aproveitem esse feriado para curtir esses álbuns que eu acho sensacionais! 

Beijos, até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário