terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Desafio dos Livros: Dia 30

Dia 30: Livro Que Está Lendo Atualmente.


Livro? Acho que eu devo dizer livros KKKK

Estou lendo Inferno, de Dan Brown, uma história muito boa e misteriosa como tudo o que ele escreve. Ao mesmo tempo, estou lendo Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban de JK. Rowling, estou bem no começo, mas eu gosto do filme e tenho a suspeita que vai ser um dos meus preferidos da saga do bruxinho.

E por último, mas não menos importante... Comecei a ler também Um Amor Para Recordar, de Nicholas Sparks, que eu peguei emprestado da minha amiga Karina. Vou ler rápido para ela não ficar brava comigo KKKKK.

Esses são os livros que eu estou lendo no momento. O Desafio do dia 31 é sobre os livros que eu pretendo ler, mas isso eu só conto amanhã, no primeiro post de 2014!

Então, FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!

Beijos de muito boa sorte nesse novo ano que virá! Saúde, paz e muita felicidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário