quarta-feira, 7 de maio de 2014

Copa do Mundo #Fail


Oi pessoas, hoje eu vim falar de um assunto um tanto polêmico, pelo menos para mim: é sobre a Copa do Mundo.

Está mais do que claro que essa festança toda em cima da Copa só vai servir para encobrir os reais problemas no Brasil.

Galera, acorda! Tem gente passando fome, morrendo nos hospitais por falta de médicos, não tem gente capacitada para cuidar das necessidades mais BÁSICAS do ser humano e o povo está ai, comprando figurinhas, achando tudo isso o maior barato.

Eu vou dizer logo a minha opinião: SOU TOTALMENTE CONTRA A COPA DO MUNDO.

O Brasil nunca teve estrutura para isso e agora no meio de uma crise pesada, o governo quer mais enfiar os jogos pela nossa goela abaixo.

Sinto muito se isso ofende você, torcedor do Brasil, fanático por futebol. Não, mentira, eu não sinto porra nenhuma, porque é com o seu dinheiro, seu, meu e dos impostos absurdos que temos que pagar nesse país que a grana pra financiar o “circo” está saindo!

Pelo amor de Deus, isso tudo é pura alienação! Os jogadores estão ganhando bilhões por ai, enquanto professores, os formadores de opinião, ganham menos de 2.000 e eu estou falando apenas aqui de São Paulo...


O governo mente demais e quer tampar o sol com a peneira. Qualquer um sente o descaso com a saúde nesse país. Aqui mesmo em casa, para marcar uma consulta de caráter urgente, um mês para o médico te atender, isso com convênio médico de classe média, imagina o SUS, as AMAS?? 

Por favor assista e compartilhem esse vídeo!


Sem falar na educação... Sabe, você que está ai lendo esse texto? Lembra como você aprendeu a ler e escrever por aquele método das famílias Ba Be Bi Bo Bu...??? NÃO PODE MAIS!!! É, tem noção que as secretárias da educação acham que esse método é alienante e que não pode mais ensinar assim??? Eu aprendi assim e estou aqui agora, graças à Deus numa condição até que boa de vida, mas sinceramente? Tem outro jeito de aprender?

O sistema não quer que você aprenda, eles querem gente sem opinião, em outras palavras: vaquinhas de presépio que só concordam!


Por isso eu deixo uma pergunta: Vamos mesmo fechar os olhos para o que está acontecendo de verdade por conta de uma Copa que não vai trazer nada para o Brasil? 

Antes de me criticar e falar um monte, pensa nos casos de morte, erro médico, analfabetismo, impostos exorbitantes e outras coisinhas mais, pensa se um dia VOCÊ não vai precisar de atendimento urgente e vão te falar: Sinto muito, mas não...

Siga no facebook: Movimento Contra Copa


Nenhum comentário:

Postar um comentário