sexta-feira, 2 de maio de 2014

Crianças Pequenas x Cinema


Hoje eu fui ver Espetacular Homem Aranha 2 - vou falar dele na próxima - no cinema e enquanto o filme rolava tinha uma porção de crianças – tipo bebês mesmo – chorando, fazendo barulho e atrapalhando ao filme. E isso me deixou meio irritada na verdade.

Já não é a primeira vez que isso acontece comigo e geralmente não são filmes infantis que eu vou ver. Cara, não acho nenhum pouco legal criança pequena no cinema, especialmente porque não dá pra controlar, criança é criança, precisa comer, quer atenção, quer ir ao banheiro, quer falar e o cinema não é bem o lugar para elas.

Muitas vezes não há impedimento nenhum de faixa etária para as crianças, os pais parecem não ter consciência de que alguns filmes não são bons para crianças, tem violência, sexo, linguagem inapropriada, essas coisas...

Ok, mas vão dizer: Júlia, os pais são responsáveis e tudo mais...

Tá certo, mas eu não sou obrigada a ficar ouvindo neném chorando no meio do filme. #MeDesculpaSociedade mas é assim que eu me sinto.

Sei lá, acho que atrapalha e no fim das contas NEM é um filme infantil! Cara, esse é o meu ponto.

Esse post foi meio um desabafo, mas fica a pergunta para vocês: o que acham dessa situação? Falta conscientização para os pais?

Beijos, até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário