sábado, 3 de maio de 2014

Resenha: A Ruiva Misteriosa - Alice Clayton



Título: A Ruiva Misteriosa – Livro 01 (The unidentified redhead)

Série: The RedHead

Autora: Alice Clayton

Editora: Universo dos Livros

Ano: 2014

Páginas: 272


Sinopse: Grace Sherridan volta a Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse sonho se tornará realidade? Ou será que, aos trinta e três anos, Grace já perdeu a oportunidade de se destacar? Um excitante e inesperado caso com Jack Hamilton, o novo queridinho da indústria de entretenimento, ameaça colocá-la sob os holofotes de maneira indesejada. Como isso irá afetar a carreira dela... E a dele? Divertida e quase neurótica, Grace é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Jack é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido. 


Bom, eu achei o livro bem divertido, Grace é bem engraçadinha e interessante, mas sinceramente esse livro é só para descontrair, não vi uma HISTÓRIA assim super elaborada nele. 

Grace inicia um caso com um ator aspirante ao estrelato, daqueles estilo Robert Pattinson em Crepúsculo, sabe como é neh? Até ai tudo beleza, eles se envolvem e tudo mais, mas ela ainda precisa pensar na sua carreira e como a vida dele vai afetar a dela.

Ok? Fim do primeiro livro.

Não encontrei nenhuma intriga, algo que me chamasse a atenção, é só leitura por leitura, simples assim. Sem contar uma coisa que eu vou repetir, porque acho que já falei isso em outra resenha. Tem um sexo estranho nesse livro, parece que as pessoas são dependentes disso. Ok, é muito bom, muito legal, mas... Há vida fora o sexo! 

Mas eu recomendo para ser aquele tipo de livro ponte. Sabe quando você lê um livro muito tenso, acaba e fica com aquela sensação estranha e tudo mais?Leia esse antes de partir para o próximo cheio de doideira e tramas complicadas, vai fazer uma boa limpeza nesse seu lindo cérebro.

Acredito que o livro vai ter uma continuação, não faço ideia de quando ela vai ser lançada, mas talvez eu leia... Quem sabe a trama começa no segundo livro?

Enfim, esses foram meus pontos em relação ao livro. 3 estrelinhas para ele por ser mediano, focado para diversão MESMO.

Não vou dizer que não gostei, porque eu até que me diverti, mas eu prefiro algo com uma trama mais complexa e nisso esse aqui deixou a desejar.

Beijos, 

Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário