segunda-feira, 5 de maio de 2014

Música da Semana: Somewhere Only We Know

Oi gente! A música dessa semana é uma canção muito especial para mim. Eu tenho ótimas lembranças ao ouvi-la e ela simplesmente não parou de me perseguir KKKK Seu nome é Somewhere Only We Know da banda britânica Keane, uma das minhas favoritas, por sinal.

A letra dessa música é super romântica, acho ótimo para ouvir do lado da pessoa amada. Tipo: Por que a gente não vai para um lugar onde só nós conhecemos? Owwwnnn, é de derreter qualquer coração!

Bem, chega de blá blá blá e vamos logo começar a semana com essa música linda!

Música: Somewhere Only We Know
Álbum: Hopes and Fears
Banda: Keane



Ah e também deixo para vocês a versão linda que a cantora Lily Allen fez, o vídeo com animais fofos na época de natal é emocionante, não deixem de ver!





Nenhum comentário:

Postar um comentário