sábado, 3 de maio de 2014

Sessão Pipoca: O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro


Gente, ontem eu tinha ido ao cinema com as minhas amigas para ver Divergente, mas não tinha sessão aquela hora e então, fomos de Homem Aranha, meio assim, sem muitas expectativas uma vez que eu só vi a metade do primeiro KKKK – Vou compensar KKKK

Enfim, o filme dá continuação – óbvio neh, querida? – ao primeiro dessa nova geração, que é muito mais fiel aos HQs de Spider Man.


Trailer Oficial


Sinopse: Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx)


Eu achei o Peter um pouco mais amadurecido nesse filme do que no primeiro, ele está mais consciente das suas ações, mas não deixa de ser mega engraçado com suas tiradas maneiras.


Indo mesmo para dentro do filme, eu achei o Electro um cara muito doido KKKK mas dá dó dele cara, sei lá, ele sofre bullying e meu ele é o Jamie Foxx, o cara do cinema! Gwen é uma fofa, mas ainda sou daquelas que quer ver o Peter com a Mary Jane – ruivas neh, galera? KKKKK


Mas eu realmente gostei muito de como o filme foi passado, todos os efeitos especiais, a trilha impactante e os cenários muito legais de New York. O filme arrasa quarteirões.

Gente, para tudo, vocês podem me achar doida, mas eu gostei muito do Harry Osborn nesse filme, o ator que fez o papel arrasou e eu consegui ver muito o personagem nele, bem como o Harry deveria ser, pelo menos na minha opinião.


Sou suspeita para falar porque sempre adorei tudo do Homem Aranha, não tive muito contato com os quadrinhos, mas sempre amei! Acho que o Spidey dá um banho nos Vingadores, falei mesmo, #DesculpaThorTeAmo KKKKK

Eu recomendo muito que vocês vão ver, pois o filme está de parabéns. Acho até que deveriam dar mais “espaço” para o aranha entre os super-heróis, ele é um exemplo para a sociedade e ele dá SIM esperança para as pessoas – quem ver o filme vai entender essa última tirada. 


Eu espero MESMO que hajam mais continuações, tem que ter! Quadrinho para se inspirar tem aos montes! Dá uma força ai tio Stan Lee!

Ah deixo a melhor música do filme para vocês: Minhas amigas quase me bateram pra eu arrumar para elas KKKKKK Amo vocês, Fernanda e Karina, beijo para as duas.

Música: Gone, Gone, Gone
Artista: Phillip Phillips




Ah galerinha, mas antes de sair correndo para o cinema, dá uma olhadinha nesse post aqui: Crianças Pequenas X Cinema.

Beijoss

Até a próxima!


FONTE: AdoroCinema

Um comentário:

  1. Homem-aranha é um dos meus heróis favoritos. Adoro o senso de humor dele. Acho que este filme deve estar mesmo muito bom, ainda mais com o Jamie Foxx como vilão!

    Parabéns pelo blog e sucesso.

    www.sobreteusolhos.blogspot.com

    ResponderExcluir