segunda-feira, 5 de maio de 2014

TBR Jar - Jarro de Livros Para Ler


Encontrei essa ideia navegando por ai e achei super criativa, além de facilitar a vida dos leitores indecisos - aka, a titia aqui!

Enfim, bora fazer uma jarra de livros????

Primeiro de tudo você vai arrumar uma jarra com tampa, não precisa ser de vidro, qualquer potinho que você tiver eu acredito que dá para fazer. 

Eu resolvi decorar o meu com adesivos para ficar mais bonitinho e decorar meu desktop, que já mudou outra vez KKKK, enfim, logo mostro isso para vocês.


Depois corre para sua estante, ou skoob e veja todos os livros que você quer ler, anote ou deixe o navegador aberto.

Peque papel e escreva os nomes dos livros, você pode usar papel colorido para decorar, eu usei folha de sulfite mesmo. Dobrei até que ficasse dividida em 4x4, depois escrevi os nomes nos "quadradinhos" que se formaram na dobradura e usei essas linhas para cortar os quadrados, depois dobrei e misturei tudo.



Por fim, coloquei tudo na jarra e está pronta!


Ah, dica para vocês: Ao colocar livros que são Sagas/Séries/Trilogias - livros com continuação, coloque sempre o PRIMEIRO livro, ou se já tiver lido o primeiro, coloque o segundo. Não coloque todos os livros da série, vai que você sorteia o quarto sem ter lido o primeiro? #FicaADica

Espero que vocês façam! Me mandem as fotos, ok???

Beijoss!!!




2 comentários:

  1. Eu acho super legal quem faz assim pra escolher as leituras, mas comigo não cola... Eu sou de época. Tem vez que quero ler um determinado tipo de livro e tem que ser aquele ou não rola a leitura...
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia eu vou fazer com um potinho que tenho aqui em casa! rs

    ResponderExcluir