segunda-feira, 21 de abril de 2014

Álbum da Vez: OST de Divergente


Oi pessoas, Segunda da música começando bem KKKK

Eu ainda não vi o filme Divergente, nem assisti o livro e nem sei direito a história KKK, mas vou recuperar o tempo perdido. Pretendo ver o filme e depois ler o livro #MeJulguem, mas é o que eu faço KKKK



Enfim, mas esse post é sobre música e nós vamos falar da trilha sonora. Gente, eu achei super contagiante. Fui escrevendo umas coisas enquanto a playlist tocava e olha, eu me envolvi, sem contar que eu tem bandas/artistas que eu AMO, tipo: Snow Patrol, M83 e Ellie Goulding que tem 4 músicas na trilha (muito boas por sinal).

Aqui tem algumas músicas, não sei se tem todas, mas:



Lista de Músicas:

1. Zedd Featuring Matthew Koma And Miriam Bryant - Find You 

2. Ellie Goulding - Beating Heart 

3. Pia Mia Featuring Chance The Rapper - Fight For You 

4. Ellie Goulding - Hanging On (I See MONSTAS Remix) 

5. Snow Patrol - I Won't Let You Go 

6. Woodkid - Run Boy Run 

7. Tame Impala And Kendrick Lamar - Backwards 

8. m83 - I Need You 

9. A$AP Rocky Featuring Gesaffelstein - In Destress 

10. Pretty Lights - Lost And Found (ODESZA Remix) 

11. Skrillex With Killagraham From Milo & Otis And Sam Dew-Stranger 

12. Big Deal - Dream Machines 

13. Ellie Goulding - Dead In The Water 

14. Woodkid - I Love You 

15. Banks - Waiting Game 

16. Ellie Goulding - My Blood 

Eu super recomendo essa OST, já que eu adorei quase todas as músicas, tem uma pegada eletrônica, indie e alternativa que me agrada demais =D


Deixo um bônus pra vocês =P

Para baixar:


1 – Clique em GET THIS TORRENT

2 – Vai aparecer uma janela: SOLICITAÇÃO DE PROTOCOLO EXTERNO

3 – Clique em Iniciar Aplicativo e o link se abrirá automaticamente para começar o download.

LEMBRANDO QUE VOCÊ PRECISA TER O PROGRAMA uTorrent =D (Fiz post sobre ele aqui)


Beijos, até mais!



2 comentários: