terça-feira, 8 de abril de 2014

Para Ler: Tempo de Mudança

Oi pessoal, há quanto tempo eu não posto aqui! Estava morrendo de saudades! Aconteceu uma porção de coisas comigo e eu não pude postar, mas estou de volta com um textinho sobre o meu momento para vocês.



Tempo de mudança

Eu quero mudar, eu quero ser a pessoa escondida dentro de mim e descobrir coisas novas, permitir-me sentir tudo que eu nunca senti.

Eu quero aprender a gostar de coisas que eu não gostava, dar uma chance para o novo e desconhecido. Quero aproveitar cada segundo, cada movimento, cada som que venha até mim.

Quero tomar minhas decisões, quero dizer não às vezes, quero manter a mente equilibrada e só fazer o que me dá vontade, quero me amar, amar cada fio do meu cabelo, toda minha personalidade, acima de tudo, só assim eu poderei seguir em frente.

Eu virei em primeiro lugar. O meu sorriso vai ser o mais importante para mim. Vou cultivar momentos de alegria e respirar felicidade.

Não me importa o que os outros pensem, eu quero ser o que sou, quero mudar, mudar para o que será melhor para mim, mesmo que haja algumas pedras no meu caminho.

Sei que serei capaz de enfrentar qualquer obstáculo, qualquer coisa que bloqueie o que eu quero para mim.

A mensagem que eu quero deixar é:

Ame-se, permita-se... Viva, não importa o que os outros digam ou pensam, você será o que quiser ser e só você pode conquistar tal coisa! REINVENTE-SE!



Um comentário:

  1. Amei o texto Juh. As melhores mudanças são as que ocorrem dentro de nós. Beijinhos

    ResponderExcluir