domingo, 27 de abril de 2014

DIY - Frase na Parede



Trouxe um DIY bem fácil e bonitinho para quem quer dar um UP naquela parede sem nada do quarto. 

Eu não vou colocar uma lista de material, porque esse DIY é muito livre, o que você deve usar é a criatividade! Indispensável mesmo só tesoura e cola em bastão (para não fazer sujeira)

Vambora?

Primeiro escolha uma frase legal, pode ser um pedacinho da sua letra de música preferida, uma citação, frases de inspiração, algo que te faça bem ao olhar todos os dias.

No meu caso eu escolhi um pedacinho da música Paradise do Coldplay.

♫ SHE DREAM OF PARADISE... ♫

Eu digitei a frase no Word, porque eu queria uma coisa simples, mas certinha. O interessante é que você pode usar papel cartão (cor da sua preferência), folhas de revista – são meio finas, mas acho que o estilo multicor fica bacana - e desenhar as letras você mesmo, do seu jeito.



Como a minha parede já é colorida, preferi o preto que não tem erro. Ah, uma dica, se você for fazer no computador como eu, tente escolher uma fonte (tipo de letra) mais reta, sem curvas, sem ser manuscritas, porque elas vão te dar trabalho na hora de cortar, mas se você não se importar, fica à vontade ;)



Depois que eu imprimi em papel canson, eu cortei cada letra e tirei os “meinhos” pra tudo ficar com o fundo da minha parede mesmo.



Quando tudo estiver cortado, monte a frase sobre alguma superfície antes de colar para posicionar tudo do jeito certo. 

Comece passando a cola na letra e vá colando na sua parede. O tamanho da letra também fica a seu critério, pode ser que você tenha uma parede com um bom espaço vazio, então uma frase grande ficaria legal.



Outra coisa que eu fiz foi colocar essas notinhas musicais e as reticências para dar um efeitinho KKKKK, você pode colocar outras coisas também, como borboletas com aqueles caminhos de pontilhado sabe? Acho um charme.

E esse foi o resultado final:



Espero que vocês tenham gostado. Não tenho feito muitos DIYs ultimamente, mas vou ver se encontro mais ideias legais para ensinar vocês.

Beijos!


2 comentários:

  1. OMG! Como não tinha pensado nisso antes? Achei a ideia realmente original e fica com um resultado muito bonito!
    Adorei a frase que tu escolheu, adoro as músicas do Coldplay e essa em especial é muito lindinha né?
    Vou fazer uma frase no meu quarto também *-*
    Beijos amore!
    Já estou te seguindo xD
    www.gramatifiquei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que vc gostou! Adoro essas coisas de frases! Faz sim, depois me manda a foto pra eu postar aqui!

      Beijos, muito obrigada por seguir e comentar.

      reinventandojulia@gmail.com

      Excluir