sábado, 26 de abril de 2014

Bye Bye #1: Entre o Agora e o Nunca



Essa vai ser mais uma categoria aqui no blog, dentro de livros. Bye Bye vai ser sobre os livros que eu não gostei. É parecida com o Primeiras Impressões, mas aqui eu não vou continuar com a leitura para uma resenha completa.

Enfim, vamos lá...

Como está escrito no título, SIM, eu abandonei Entre o Agora e o Nunca, escrito por J. A. Redmerski, da editora Suma das Letras.

Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.

Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.

Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

---

Muitos vão me achar doida por esse post, mas eu realmente não curti o livro, até onde eu li eu já estava de saco cheio. Não me identifiquei com os personagens e achei a história bem estranha, para dizer o mínimo.

Camryn não me agradou desde o início, acho os motivos dela bem fracos se comparados aos problemas de outras pessoas, ela é cheia de atitudes bobas e meio infantis. 

Agora que a coisa começa a ficar feia: Andrew Parish...

Simplesmente não curti o cara. Teve vários momentos AFF, WTF?? no livro para mim. Andrew é cheio de atitudes bestas e irritantes, indecisões e incertezas que me deixaram negativamente maluca!

Desculpa mesmo quem gostou desse livro, mas ele não desceu para mim, sofri tentando ler, de verdade... Acho que peguei trauma com Belo Desastre, mas enfim...

Eu não pretendo voltar à leitura, até porque eu já sei alguns spoilers que me fizeram ficar ainda mais irritada com o livro, especialmente o seu “final”.

Enfim, não vou entregar a história. Essa foi minha opinião sobre Entre o Agora e o Nunca, que tem uma continuação - WTF? - chamada Entre o Agora e o Sempre, a título de curiosidade, claro.

Beijos, até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário