sábado, 26 de abril de 2014

Semana 08: Os Melhores Filmes Infantis Que Já Assisti Foram:

TOP 5: São todos da Disney, e eu vou fazer comentários!


05 – Frozen, uma aventura congelante





   

Eu AMO o Olaf, e prefiro o filme em inglês, as melhores cenas são com ele!

04 – Up, Altas Aventuras 





Não existe coisa mais fofa do que Ellie e Carl. Tudo começou aqui e essa cena é simplesmente perfeita!


03 – A Bela e a Fera





   

O romance mais lindo da Disney! Lembro que quando eu era pequena eu simplesmente não queria que a Fera virasse príncipe, ele era perfeito para mim do jeito que era!
AMO!!!


02 – Hércules





   

A música mais animada de Hércules, sempre me divirto muito vendo esse filme, posso ver mil vezes e nunca me canso! 


01 – O Rei Leão 






Não tem o que falar, esse é simplesmente o meu favorito! O Rei Leão causa todas as emoções possíveis em mim. É sem explicação, só tem uma palavra para definir: infância.



Nenhum comentário:

Postar um comentário