quarta-feira, 23 de abril de 2014

Vida de Gamera: Como Tudo Começou



Bom, pessoas, está no “ar” o primeiro post do Vida de Gamera, onde eu vou contar minhas experiências como jogadora KKKKK

Enfim, bora contar minha historinha:

Eu sempre AMEI ver as pessoas jogando vídeo games, eu não sei o que acontece comigo, mas eu acho demais quando a pessoa sabe o que fazer num jogo ultramegapower complicado, resolve aquelas mega fases complexas e fica lá horas jogando.

Eu mesma nunca tive um console de vídeo game, só joguei dos meus primos, amigos e outros KKK, mas eu sempre gostei de jogar, mesmo sendo uma coisa meio de fases – literalmente falando KK.

Minha maior experiência foi com jogos de PC, a maioria simples, daqueles que a gente comprava na banca de jornal, o famoso Expert Kids, ou então aqueles Disney’s fofinhos muito dahoras KKKKK sou suspeita pra falar deles.

Eu vivi aí por uns outros jogos – os quais eu vou falar mais tarde em outro post – e nem esquentei muito, acabei deixando pra lá.

Mas ultimamente, nas últimas semanas para ser mais exata, eu não sei o que me deu que de repente eu estava no youtube que nem doida em busca de um jogo legal.

Assisti uma penca de vídeos e baixei uns joguinhos aqui com a ajuda da minha Best e do namô dela KKKK

Entre consoles, emuladores, jogos de aventura antigos de Super Nintendo e jogos de ultra gráficos agora eu estou. 

Eu espero poder falar para vocês dos meus “progressos”, dar umas dicas do que eu for aprendendo, dos canais de gamers que eu estou acompanhando – e me viciando – e dar dicas de jogos legais.

Pretendo fazer muita coisa sobre essa categoria e estou muito empolgada com a ideia. Vou falar de gêneros, sites legais para baixar, controles, fases e quem sabe, um dia, fazer até gameplay depois de ter fechado um jogo #sonhomeu 

Conto com vocês para me dar aquele help, falem se vocês jogam, quais jogos? Se preferem PC ou vídeo game, quais seus gêneros preferidos, essas coisas. Compartilhe sua história de gamer(a) comigo que eu posso até abrir um espaço para as mais interessantes, com fotos, essas coisas!


Beijos, até a próxima! Não esqueça de comentar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário