terça-feira, 9 de setembro de 2014

Meu The Sims 4

Bom dia, gente, hoje eu estou muito feliz.

Meu The Sims finalmente chegou e eu vim mostrar para vocês =D


The Sims para quem não sabe é um jogo de simulação hiper ultra mega power fodástico que se encontra em sua quarta "saga" digamos assim KKKKK

Já falei um pouquinho sobre as outras edições aqui, que você pode conferir mais tarde.

Enfim, bora para o conteúdo da caixa:

- O jogo (óbvio)



- Poster com a arte Oficial



- Instruções



- Cartela de Adesivos



- Dois Discos do Jogo



IMPORTANTE:

Lembrando que você tem que ter uma conta no Origin para instalar/jogar, porque você joga logado! EA fazendo de tudo para o povo comprar.

Bem, eu comprei original porque eu não quero ter problemas com as atualizações. Sem contar que para jogos eu prefiro os originais... Meu Xbox me ensinou isso =D

Viciada, já colei o poster!


Usei fita banana porque durex é ruim e não segura. Recomendo a fita banana!


Algumas fotos da instalação...





Bom, por enquanto é só, pessoas, pretendo fazer uns vídeos com a minha jogatina de The Sims 4 e já estou imaginando os personagens literários e das minha séries preferidos!!! Ai que máximo que vai ser!

Quero criar:

Edward e Bella - Crepúsculo

Damon e Elena - The Vampire Diaries

Taylor Swift

Daenerys Targaryen e Khal Drogo - Game Of Thrones

AHHHH não vejo a hora! e vou gravar tudo!!!!

Beijos, até a próxima!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário