terça-feira, 16 de setembro de 2014

Testado e Aprovado: TRESemmé Liso e Sedoso


Oi pessoal, hoje finalmente eu trouxe a resenha do shampoo e do condicionador da TRESemmé

SHAMPOO



O shampoo tem um perfume gostoso de fruta. A cor é branca, mas ele limpa bem e faz bastante espuma com pouca quantidade – isso eu adorei porque espuma é vida KKKK. 

Na lavagem mesmo eu já senti o cabelo com uma textura diferente.



CONDICIONADOR



O condicionador é consistente e tem o mesmo cheirinho do shampoo, mas um pouco mais concentrado. Achei que hidratou bastante o cabelo e deixou os fios bem macios.



PROMESSA BÁSICA



Achei que o produto cumpriu até demais com a promessa de deixar liso e sedoso. Meu cabelo ficou bem “murchinho”, sem muito volume e com aspecto sedoso.

Eu gostei tanto do shampoo quanto do condicionador, mas sei lá, não gosto do meu cabelo sem nada de volume. Já foi a época que eu gostei de liso escorrido, mas para quem gosta desse efeito chapinha natural é uma ótima pedida.

Eu recomendo ele nesse caso, mas está comprovado que TRESemmé funciona no meu cabelo.

Espero que vocês tenham gostado e que experimentem o produto.

O resto da linha você encontra aqui


Beijos, até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário