segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Meu Novo Notebook Dell


Oi pessoal, não consigo nem falar o quanto eu estou feliz! Nesse fim de semana eu consegui o meu tão sonhado notebook e hoje eu vim aqui falar um pouquinho dele para vocês. 

Meu outro computador é um desktop Windows 7. Ele nunca me deixou na mão, mas não era capaz de fazer muitas coisas ao mesmo tempo e muito menos rodar os jogos que eu queria por causa da placa de vídeo onboard.



Meu novo bebê kkk tem uma placa de vídeo ótima (Nvidia GeForce 820 com 2gb de memória dedicada)

Tem 8GB de RAM para eu fazer muita coisa ao mesmo tempo. 1 TB de HD para eu guardar todos os meus jogos, séries, filmes e arquivos.



Como eu tenho MUITA coisa, eu vou manter os dois, o PC vai ser meu “arquivo” KKKK, lá eu vou colocar tudo que eu mais gosto, meus animes, minhas séries e tudo mais.



No note eu vou jogar e fazer os trabalhos do dia-a-dia: postar no blog, fazer meus trabalhos para a faculdade, editar vídeos e fotos.

O processador é o Intel Core i5. Ele ainda tem webcam integrada, gravador de CD e DVD, 4 entradas USB, entrada HDMI e blutooth.

Ah gente e não é por nada, mas Windows 8 é vida!



Esse Pacote Office eu ensinei a baixar aqui.

Estou amando as possibilidades nesse novo note. Ele é simplesmente perfeito para mim, aposto que vai ser muito útil e vai cumprir muito bem todas as minhas necessidades.




Especificações Técnicas
 
Principais Características
Windows 8.1
USB 3.0
HDMI 1.4
Cartão de memória (SD, SDHC, SDXC)
 
Características
Sistema Operacional
Windows 8.1
 
Processador
Processador: Intel® Core™ i5-4210U
Velocidade: 2.7 GHz
Cache: 3MB
 
Memória
Capacidade: 8GB
Tipo: DDR3
 
HD
Capacidade: 1TB
Velocidade: 5400 RPM
 
Tela
Tipo da Tela: LED Backlit Display com Truelife
Tamanho da Tela:14,0”
Resolução da Tela: HD (1.366x768)
 
Placa de Vídeo
NVIDIA® GeForce® 820M
 
Drive Óptico
Tipo: DVD+/-RW
 
Rede
10/100 Ethernet
 
Conexão Wireless
Dell Wireless-N 170x  (1x1)
 
Bluetooh
Bluetooth 4.0
 
Slot de Cartão de Memória
Cartões Compatíveis: SD, SDHC, SDXC
 
Portas Frontais/Laterais/Traseiras
02 Entradas USB 2.0 
01 Entrada USB 3.0 
01 Entrada para Cartão de Mídia
Slot de segurança
01 Saída HDMI™
 
Teclado
Padrão ABNT
 
Mouse
Touchpad Eletrostático
 
Bateria
Tipo: 40 WHr, 4 Células
Duração da Bateria em Uso: até 7 h
 
Cor
Preto
 
Softwares Inclusos
Mcafee com Licença de 15 meses
Pacote CyberLink

Onde comprar:

R$ 1.935,12 Magazine Luiza
R$ 2.269,61 FastShop
R$2.060,55 Saraiva.com.br

Eu comprei nas Casas Bahia da minha cidade, paguei um pouco mais caro, mas valeu a pena.

Espero que vocês tenham gostado. 

Beijos, até a próxima!


Um comentário: