quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Vida de Gamera: Meus Canais de Game Favoritos


Oi pessoal, estava meio sem ideias para postar, aliás, ainda estou, mas resolvi trazer dois canais legais que eu costumo ver vídeos sobre games.

Um deles é o LuckySalamand3r, que tem muitos, mas muitos gameplays numa variedade enorme. Acho o canal dahora porque eu sou iniciante, então se eu fico perdida em alguma parte do jogo, dá para conferir com o ele fez e ai já dá aquela ajuda.

Eu vi alguns vídeos dele sobre dois Jogos de Assassin's Creed, vou deixar as playlists abaixo para quem quiser conferir:

Assassin's Creed II PLAYLIST GAME PLAY




Assassin's Creed III PLAYLIST GAMEPLAY :




O cara tem uma porção de outros vídeos mais, então, não deixem de visitar o canal dele!

Agora vamos para o Tio, foda bagarai, simplesmente o melhor canal de games da minha opinião:

Lhes trago: ZANGADOGames

Gente, esse cara é muito legal, as análises dele são muito massas, eu totalmente recomendo esse canal. Tem vídeos épicos e as séries: Conferindo o Game:onde ele dá uma introduçãozinha do jogo; A primeira meia hora: são trinta minutos de jogatina que ele sempre joga pela primeira vez e as análises Vale ou Não A Pena Jogar que são MUITO detalhadas.

Ah tem também vídeos de Sagas, tipo jogos com muitas continuações, ou várias épocas do jogo e tal. O tio tem MUITOS vídeos e entende muito do que fala, confio totalmente nele e vou na dele antes de comprar ou jogar algum game.

Vou deixar alguns vídeos legais dele, incluindo o seu DrawMyLife que é muito bom!


Primeira Meia Hora: The Last Of Us Remastered


Vale ou Não A Pena Jogar: Assassin's Creed 4 Black Flag


SAGAS: God Of War (Completo)



ESPECIAL DRAW MY LIFE: ZANGADO



Bom gente, é isso, espero que vocês tenham gostado do post e que esses dois canais sejam muito úteis nos seus games.

Beijos, até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário