domingo, 21 de setembro de 2014

Vida de Gamera: Saga Tomb Raider


Oi pessoal, tudo bem???

Hoje eu quero compartilhar com vocês uma SUPER análise do Zangado sobre a saga Tomb Raider. São quatro vídeos com MUITA informação que vale a pena com toda a certeza conferir.



Eu confesso que só joguei Tomb Raider Anniversary e muito porcamente, mas eu adoro a Lara, tipo queria ser ela quando crescer KKKKKK.

Enfim, recomendo que vocês conheçam a história dessa personagem incrível e todas suas voltas e reviravoltas.


SAGA TOMB RAIDER - VALE OU NÃO A PENA JOGAR






Bom, o vídeo que eu mais gostei dessa análise foi o último. Fiquei impressionada com a beleza do último Tomb Raider (2013).

Fiquei doida para comprar o jogo, vou sair procurando loucamente por ele.

Achei fascinante como a história mudou com o passar dos anos e acho que essa parte contada no último meio que preenche a Saga, eu particularmente gosto desse lado mais "humano" na Lara.



Quero muito mesmo jogar e esse Tomb com certeza entra com glória para a minha Wishlist de jogos =D

Obrigada, Tio Zangado por me ensinar tanto sobre essa saga. É por sua causa que eu vou comprar!



Agradeço a todos que leram esse post. Não deixem de visitar o canal do tio Zangs, porque o cara é foda bagarai. 

Todos os direitos do vídeo pertencem a Zangado Games.

Beijos para todos e até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário