segunda-feira, 15 de setembro de 2014

TOP 5: Minhas Aberturas de Anime Favoritas + Melhor Música de Encerramento



Oi pessoal, hoje eu trago para vocês um pequeno momento otaku com as minhas 5 aberturas de anime favoritas.

Bora conferir:

5 - "Ashita No Nadja" ou no Brasil "Nadja"

Tão linda essa abertura, melhor parte é quando ela está no baile e dança no céu com o Rosa Negra =D


4 - Kaleido Star

Eu sempre vi esse anime na TV, eu me lembro pouco da história em si, mas eu SEMPRE me lembro dessa música! Caso queriam ver a versão japonesa, seu nome é "Tatoo Kiss".


3 - "Rurouni Kenshin "ou Samurai X - Sobakasu

Amo essa abertura! Eu sou apaixonada pelo Kenshin, ainda não o anime completo (infelizmente), mas eu adoro!



2 - Dragon Ball Z - "Chala Head Chala" KKKKKKKKKKKK (você leu cantando, admita)

Infância gente, simplesmente. A música mais cantada por mim aos 7 anos KKKKK. Amo DBZ, é um anime clássico.



1 - Inuyasha - "Mudar o Mundo" ou "Change The World"

Meu anime favorito de todos, lógico que sua abertura tinha que estar aqui. As músicas de Inuyasha são as melhores na minha opinião.



Bônus: Melhor Música de Encerramento: Inuyasha "Só Você" ou Dearest

Ah gente, essa música toca meu coração, sei lá. Minha mãe fala que parece Gospel - nada contra quem gosta, mas eu não gosto KKKK - mas eu não acho! A música é linda e fala de sentimentos muito profundos, a cara de Inuyasha.


Vou deixar também a versão em Japonês porque é simplesmente perfeita!!! Fico arrepiada ouvindo essa música!



Espero que vocês tenham gostado dessa pequena "coletânea". Quero muito fazer um vídeo/post falando sobre Inuyasha =D

Beijos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário