sábado, 25 de outubro de 2014

Álbum da Vez: 1989 - Taylor Swift


Boa noite, pessoal, hoje eu quero falar sobre o novo álbum da Taylor Swift, que eu amo!!! Tenho os dois últimos álbuns dela: RED e Speak Now, que são cheios de músicas perfeitas.


Hoje, três dias antes da data oficial de lançamento, vazou o álbum de nome 1989. Eu logo me coloquei a ouvir e percebi uma nova pegada nas músicas. Taylor está deixando um pouco seu estilo contry pra lá, acho que já dava para notar isso um pouco em RED, mas esse CD está mais pop/eletrônico.


Gostei muito das novidades. A música Shake It Off já tinha sido lançada e você pode conferir aqui:


A versão que eu tenho conta ainda com 3 Voice Memos, onde Taylor conta um pouco sobre algumas canções do álbum.

Minhas música preferidas até agora são: You R In Love, New Romance, Piste 5 e Bad Blood, que são simplesmente lindas. Só acho que faltou ter uma música com o nome do álbum KKKKK 

Vou deixar a lista das música abaixo:



Dá para ouvir o álbum todinho aqui no site Papel Pop (todos os direitos reservados).

Eu sou suspeita para falar porque eu amo a Taylor, mas o álbum é muito bom e tem a medida certa entre romantismo e alegria, não deixem de conferir!!!

Eu super recomendo esse álbum e adoraria tê-lo em mídia física.


Bom, eu fico por aqui =D

Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais!!


Beijos, até a próxima



Fonte: Papel Pop, Youtube, Imagens retiradas do Google

Um comentário:

  1. Eu ainda não ouvir, certeza que esse álbum vai ser meu favorito!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir