quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Bem-Vindo Outubro


Boa tarde, pessoal.

Hoje é o primeiro dia de um novo mês, daí eu pensei: nada melhor que o primeiro dia para uma nova fase na minha vida. Estou fazendo uma limpeza, mental, física, espiritual, como queiram chamar.

Consegui romper com uma coisa que há anos eu não era capaz de mexer e estou muito bem com isso.



Por que você aí não faz uma limpeza também??? Pode ser no seu quarto, se livrando de coisas que você não quer mais ou pode ser mais abstrato, tipo colocar seus objetivos, sonhos e tudo mais no papel, renovar suas metas e até mesmo dar um UP no seu visual???

Para inspiração e para alegrar o dia eu deixo essa música super animada e divertida, que fala sobre deixar os problemas de lado e curtir um pouco a vida!



Beijos e até mais =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário