sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Especial de Halloween: Meus Filmes de Terror Favoritos


Hoje é Halloween então o post é especial!!! Dia de vídeo no blog! Fazia muito tempo que não tinha, mas eu prometo que já estou preparando mais para deixar o canal atualizado e cheio de coisas bacanas!



Enfim, chega de blá, blá blá e bora para o vídeo. 


Algumas fotos da minha make =D





Informações extras:


Segundo o site AdoroCinema, Don Mancini, criador de O Brinquedo Assassino, gostaria muito de ver Chucky e Annabelle no mesmo filme... Mas eu acho que ninguém supera a Tiffany =D Você pode conferir a matéria completa aqui


Outra novidade é que a MTV confirmou o lançamento de uma série inspirada em Pânico. Matéria aqui direto do ZH Entretenimento. 

Bom, aqui vai a listinha dos filmes citados e algumas fotinhos =D


Pânico (os 4 filmes)


Chucky (1, 2, 3, A Noiva de Chucky e A Maldição de Chucky)


O Exorcista


Invocação do Mal



Annabelle


Você é o Próximo



Agora você já tem uma lista de filmes, bora fazer uma pipoca, apagar todas as luzes e fazer uma sessão de terror com seus amigos???



Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais!!



Beijos molhados de sangue e até a próxima!


Doces ou travessuras???
❤ ❥

Imagens retiradas da internet - Fotos pessoais

Nenhum comentário:

Postar um comentário