quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Comportamento: Fazer O Que Eu Quero


O post de hoje inaugura uma nova coluna: comportamento, onde quero abir um espaço para escrever pensamentos e também, se vocês quiserem, ouvir meus leitores.

Estou cansada das pessoas me dizerem o que eu tenho que fazer. Parece que elas se sentem na obrigação de controlar minha vida. Faça isso, não faça aquilo...

Todos parecem saber o que eu tenho que fazer... Tipo: Você tem que acordar cedo, você tem que arrumar um namorado, você tem que sair mais, você não pode usar tal roupa, você não pode usar chapinha porque seu cabelo é liso...

Eu é que tomo minhas decisões e chega, não vou mais me sentir mal ou culpada por não seguir o que os outros falam. Essa sou eu e quem não gostar, sinto muito, não estou aqui para agradar à todos.


O caminho para a minha felicidade sou eu quem determina. Vou fazer o que me agrada, o que me deixa feliz. Se ficar em casa me deixa feliz é o que eu vou fazer... Se eu posso dormir até meio dia, por que não?

A liberdade é o bem mais precioso e eu não vou deixar ninguém me impedir e nem dizer o que eu devo fazer.

Se você se sente assim, controlado, liberte-se, livre-se do que te faz mal, livre-se de comportamentos ruins e de tudo que é ruim para você.


Músicas para se inspirar:

I Decide - Lindsay Lohan

Let It Go - Demi Lovato

This Is Me - Skye Sweetnam

Fearless - Taylor Swift


Se quiserem mandar textinhos, desabafos, comentários... Fiquem à vontade: reinventandojulia@gmail.com



Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais!!





Beijos, até a próxima =D



Imagens: We Heart It

Nenhum comentário:

Postar um comentário