quinta-feira, 23 de outubro de 2014

TAG: Liebster Award


Fui tagueada pela Ju Dourado Porto do blog Fofo Inútil. O objetivo é promover blogs com menos de 200 seguidores e também criar uma interação legal entre as blogueiras.

As regras são:
  • Escrever 11 fatos sobre você,
  • Responder as perguntas do blog que te indicou,
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores,
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar,
  • Colocar a imagem do selo Liebster,
  • Linkar de volta quem te indicou.
Bom, lá vão 11 fatos sobre mim:

1. Sou ansiosa demais;
2. Meu cabelo é ruivo de verdade;
3. Sei muito pouco sobre maquiagem;
4. Amo ficar vendo séries o dia inteiro;
5. Não faço nada sem música;
6. Mudo meu quarto quase todo o mês;
7. Prefiro trabalhar sobre pressão;
8. Ainda vejo filmes da Disney e choro neles;
9. Sempre começo um livro novo antes de terminar o que estou lendo;
10. Sou pavio curto;
11. Sou alérgica a cachorros, mas eu não consigo ficar longe deles. AMO demais.


As 11 perguntas da Ju para mim:

1) Como você escolheu o nome do seu blog?

Na verdade eu escolhi porque sou uma pessoa que muda muito o tempo todo, estou sempre Reinventando as coisas, por isso esse nome =D

2) Quais são os temas preferidos no seu blog?

Meus temas preferidos são games, decoração, filmes e séries, mas acho que quem me segue gosta muito de organização.

3) Como você decidiu criar o seu blog?

Eu já tinha um outro blog, mas ele era só para histórias e eu não tinha muita liberdade para escrever sobre assuntos variados nele, daí eu criei o Reinventando para poder falar sobre um pouco de tudo.

4) Que dica você daria para uma blogueira iniciante?

Eu me considero uma blogueira inciante KKKK, mas acho que eu diria para ela não agir sobre pressão, postar sobre o que gosta e deixar tudo no blog do jeitinho dela, pois assim vai se tornar uma coisa única.

5) Há quanto tempo você tem o blog?

O Reinventando fez um ano em setembro desse ano (2014).

6) Para você qual é a melhor parte de ter um blog?

Eu gosto muito de escrever e a parte que eu mais gosto é poder falar minha opinião sobre os assuntos e poder dividir algumas coisas que eu sei para ajudar os outros.

7) É fã de alguma blogueira? Se sim, qual ou quais?

Várias!!! Adoro a Jeu Dantas do blog Fala Dantas; amo os vídeos da Maddu Magalhães, A Iana Paula do World Girl... KKKKK

8) Quais são as suas metas como blogueira?

Eu gostaria de ser uma formadora de opinião, sei lá, que as pessoas confiassem no meu julgamento das coisas e que sempre viessem procurar assuntos no meu blog.

9) Como você se sentiu ao divulgar o seu blog pela primeira vez?

Ah é sempre estranho, parece que ninguém vai ver nada e que tá tudo uma porcaria KKKK, ainda me sinto assim ao publicar meus posts, meio que a sensação de: Será que as pessoas vão gostar disso???

10) O que você gosta de fazer no seu tempo livre?

Nossa eu gosto de fazer tanta coisa... Eu leio bastante, vejo seriados, ultimamente eu tenho visto muitos filmes de terror... ou então eu durmo... acredite... eu durmo muito KKKKK

11) Qual é o seu maior sonho?

Eu não sei dizer com certeza. Acho que no momento eu quero curtir mais minha vida, mas do meu jeito... Queria encontrar alguém especial para mim, mas acho que está longe de acontecer KKKKK


Bom, agora vão os 11 blogs que eu indico:



Minhas perguntas para os blogs indicados:

1. Quais são suas inspirações para postar?
2. Por que quis criar um blog?
3. Grava vídeos? Se sim como se prepara para gravar?
4. Que tipo de posts você mais gosta?
5. O que te atraí num blog quando você entra nele? Conteúdo, Layout?
6. O que você faz para se divertir?
7. Tem um cantinho especial para escrever no blog?
8. Tem algum ídolo? Qual?
9. Qual a pior parte de ter um blog?
10. Que conselho você dá para blogueiras iniciantes?
11. O que você mais gosta de fazer?

Bom, o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado das minhas respostas.

Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais!!



FANPAGE | TWITTER | INSTAGRAM

Beijos, até mais!


Um comentário: