sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Meus Clássicos Disney Favoritos


Hoje eu quero falar sobre 4 filmes da Disney que marcaram minha infância. Eu os assisto até hoje e simplesmente não enjoo deles, sei todas as músicas, falas, personagens e tudo mais, mas eu simplesmente amo ver de novo e de novo.

Eu amava demais a Disney... Os filmes novos não são a mesma coisa, sei lá, eles não têm a mesma magia que os clássicos traziam. Apesar de eu ter gostado muito de Frozen, o último boom da Disney, ele não se compara com o que eu vou falar agora.




A Pequena Sereia... Eu tenho uma amiga que diz que eu sou a Ariel... Me apeguei a isso! Eu amo a pequena sereia, é tão legal esse lance de fundo do mar e a curiosidade, o amor... Ain não tem o que falar, é perfeito.




Não tem como falar de Disney sem falar de O Rei Leão... Gente, como não se apaixonar por Simba, Timão, Pumba, Nala, Mufasa e até mesmo o Scar?


Mesmo com quase 22 anos eu choro horrores quando o Mufasa morre... Tem tanto sentimento nesse filme =D


Hércules é um dos meus filmes de animação favoritos. Sou apaixonada por ele. Adoro o Hades, adoro as tiradas engraçadas e as músicas... ai as músicas... é um dos filmes mais divertidos que eu já vi. 





Mas falando de romance, de beleza e muito amor... A Bela e a Fera... Gente, que filme é esse? Tem tudo nele, ação, romance, comédia, amizade, sonhos... Posso contar um segredo??? Queria que a Fera não virasse príncipe KKKKKKKKKK Amo a Fera, me julguem!!


 

Vou deixar minha música favorita dos 4 filmes aqui em baixo.

Beauty And The Beast - Celine Dion

Já Não Há Distancia - Ricky Martin


King Of Pride Rock aos 3:19 - Hanz Zimmer


Kiss The Girl - Ashley Tisdale (Versão)


Termino esse post com um apelo: vocês que têm filhos pequenos PELO AMOR DE DEUS façam com que eles vejam esses filmes. Na boa, eu não seria quem eu sou se não fosse Disney... Eu acho que esses programas de hoje em dia são PURA ALIENAÇÃO, mas enfim, vou falar disso em outro post, porque esse já está enorme =D

Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais!!


Beijos, até a próxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário