sábado, 15 de março de 2014

Sessão Pipoca: Frozen: Uma Aventura Congelante


Gente, a melhor animação dos últimos tempos, um filme, fofo, musical, lindo lindo!


Sinopse: A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mativessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio

"Do You Wanna Build A Snowman?" É minha música preferida de todas! Anna é tão fofinha KKK



Eu nem sei o que dizer direito sobre esse filme. Não tinha me interessado por ele quando saiu no cinema, mas ouvi falar tanto que resolvi assistir.



E olha, ele realmente me surpreendeu. É um filme lindo! Cheio daquela magia da Disney perdida nos últimos tempos, aquela coisa perfeita que fazia a minha infância com seus clássicos... Senti isso ao ver Frozen.

Os personagens são muito cativantes. Anna não é mais uma princesinha indefesa, ela é forte e determinada, sempre disposta a ajudar Elsa, sua irmã mais velha, que possui dons especiais, os quais a assustam profundamente.



Elsa é meio anti social, mas é compreensivo, ela o faz para proteger as pessoas e depois descobre como é bom poder ser quem ela realmente é.

Kristoff é muuuuuuuuuito engraçado, eu adoro os comentários dele... Um homem cujo o melhor amigo é uma rena chamada Sven. Kristoff tem seu coração degelado com uma linda amizade =D



Mas o meu personagem favorito de todos os tempos dessa animação é o boneco de neve Olaf, gente, é impossível não se apaixonar por ele! Ele é um boneco de neve que quer ver o verão! Amo ele demais. Queria até um bonequinho... Alguém me dá???

Ok, já falei dos personagens - tem mais, mas esses são os principais -  e de como esse filme é lindo e tudo mais, mas eu realmente gostei. Já vi duas vezes e pretendo ver mais KKK

Dizem que o filme é inspirado no conto de fadas A Rainha da Neve, escrito por Hans Christian Andersen.

Só tem um porém: Esse filme só fica completo, mágico e lindo se for visto legendado, ou seja com seu áudio original.


Eu GOSTO de dublagem, mas quando vi a música Let It Go em português eu me decepcionei, meio que perdeu a qualidade, e também perdeu a letra original (uma pena na minha opinião, traduções erradas acabam comigo)

Enfim, para quem é fã, deixo a versão da cantora Demi Lovato para Let It Go, tocada nos créditos finais do filme!



Beijos e até a próxima!


2 comentários:

  1. Oi Ju
    Adorei seus pontos de vista do filme
    Quero muito assistir ele :O
    Olaf KKKKK me disseram que ele é bem engraçado :3
    Amei conhecer mais sobre o filme :)
    Beeijos
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom! Assiste sim, é lindo! Olaf é muito fofo, eu amo!
    Beijos, já já eu faço uma visita pra vc, ok?

    ResponderExcluir