terça-feira, 4 de março de 2014

Resenha: Crepúsculo

CREPÚSCULO



Título Original: Twilight

Autora: Stephenie Meyer

Editora: Intrínseca

Páginas: 416

Sinopse: De três coisas eu estava convicta. Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, havia uma parte dele - que eu não sabia que poder essa parte teria - que tinha sede do meu sangue. E terceira, eu estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele.


Sim, eu vou fazer resenha de Crepúsculo. Se você não gosta desse livro, pode parar de ler agora. Não é por mal, eu gosto da Saga e a não ser que seja uma crítica construtiva não vou aceitar ofensas.

Enfim, recadinho dado...

Crepúsculo foi meu livro de start, sem ele eu jamais teria entrado no mundo da leitura e é por isso que ele é tão especial para mim.

Ao contrário do que dizem, eu acho Bella Swan uma garota inteligente, independente e que no fundo sabe o que quer apesar da sua baixa auto estima que é de dar dó.



Ela abre mão de muitas coisas pelo bem de outros, tem que ir para uma escola tecnicamente estranha e com isso enfrentar coisas que ela nem fazia ideia que viveria.

Edward é uma dessas coisas KKKKK. Eu amo Edward Cullen, tudo bem que às vezes ele me irrita com essa coisa de ficar protegendo a Bella de tudo e de todos, isso cansa... Mas não posso deixar de dizer o quanto ele é amável e ao mesmo tempo algumas de suas atitudes têm justificativas, afinal o cara é um vampiro. Gosto do seu jeito irônico, mas não da sua forma antiquada de pensar. Diga o que quiser, mas sou uma garota moderna, Edward, então não me venha com mimimi.



Sim, Crepúsculo é um romance de menininhas, mas e daí? Por que eu tenho que ser rotulada por gostar de determinado livro? Isso sim que é patético...

Ok, não vamos desviar do assunto.

Stephenie escreveu de uma forma que é fácil de ler, e podem falar o que quiser, pois se não fosse por ela acho que muitos ainda não teriam pego gosto pela leitura. Eu seria uma dessas pessoas! É por isso que eu devo ser grata a esse livro.



No geral é uma história de amor bem bolada que conquistou milhões e que ainda me faz suspirar. Crepúsculo não é meu livro favorito da Saga, mas eu gosto muito.

Recomendo a leitura dele sim, temos que ler de tudo!



Favoritos:




Espero que tenham gostado

Beijoss

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário