sexta-feira, 14 de março de 2014

Sessão Pipoca: Mato Sem Cachorro




Sinopse: Deco (Bruno Gagliasso) vive jogado no sofá de sua casa, apesar de ter bastante talento com a música. Um dia, ele encontra dois grandes amores de uma só vez: a radialista Zoé (Leandra Leal) e o cachorro Guto, que desmaia toda vez que fica muito animado. Não demora muito para que o trio viva como se fosse uma família. Só que, dois anos depois, Zoé termina o namoro, fica com a guarda de Guto e ainda por cima arranja um novo namorado (Enrique Diaz). Motivos mais do que suficientes para que Deco fique revoltado e prepare uma vingança: sequestrar Guto. Para tanto ele conta com a ajuda de seu primo Leléo (Danilo Gentili).


Eu achei esse filme engraçado, lembra muito Marley e Eu, só que é um filme brasileiro. Tem cenas muito fofas, afinal tem um cachorrinho muito lindo chamado Guto, que tem essa doença no mínimo, esquisita... KKKK o que faz dele ainda mais cuti cuti.



O assunto desse filme é muito comum, um casal que se separa e agora? Com quem o cachorro vai ficar. Se fosse comigo, gente, na boa, ia ficar comigo! KKKK

Trailer



Gosto tanto de cachorro que se eu estivesse na situação ou o cara ou o cachorro, era o cachorro na certa =P KKKKKKKKK

Enfim, dei altas risadas no filme. Teve algumas partes que eu achei apelação, sem contar os MEGAS palavrões que você nunca imaginaria esses atores falando. Até a Sandy fala palavrão nesse filme! OMG.



Bruno Gagliasso está uma comédia nesse filme, Deco é o cara fofo e nerd que eu com certeza me apaixonaria KKKKK

Zoé é meio chatinha, mas até que eu gostei dela no final das contas.

Tem umas partes doidas sobre música... Sidney Magal... e essas coisas que eu... prefiro não comentar...



Para dar boas risadas eu indico esse filme, só não acho legal ver na frente de crianças porque tem muito palavrão e insinuações sexuais no filme. Só assista com a família se não ficar constrangido #FicaADica

Beijos e até a próxima!


Um comentário:

  1. Já tentei ver esse filme mais de 3 vezes e nunca consigo, depois da sua resenha fiquei mais curiosa ainda haha

    beijos

    http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir