Oi pessoal, hoje eu vim falar de uma das minhas séries preferidas. Seu nome? Once Upon A Time, ou agora que está sendo transmitida no Brasil pela Rede Record: Era Uma Vez.
SINOPSE: A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira
----
Gente, acho essa série demais. Primeiro que os personagens são muito cativantes e também porque eles mudam os contos de fadas a torto e a direito e todas, mas todas as histórias mesmo, são ligadas e assim viram uma só.
Tipo, de repente você vê Rumpelstiltskin no conto de Cinderella e Branca de Neve em Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mau, sem contar os montes de surpresas no meio de uma trama maior.
Agora vou falar um pouco dos personagens:
Os principais são Emma Swan – que passa pelo conflito central, ou seja tudo tem a ver com ela, seu filho Henry e agora nos contos de fadas: Branca de Neve e seu Príncipe Encantado, Regina, que é a madrasta má e Rumpelstiltskin, que é meu personagem favorito! AMO ele, vocês entenderão o motivo se assistirem!
Óbvio que encontramos MUITOS personagens de contos de fadas, vou citar os que eu lembro: Grilo Falante, os Sete Anões, Cinderella, João e Maria, Chapeuzinho Vermelho, Bela entre outros.
A série é muito original. É incrível pensar como histórias tão batidas puderam ganhar uma nova vida e mudar de forma tão cativante.
Once Upon A Time já se encontra na metade de sua terceira temporada. Aqui eu comentei mais sobre a primeira, ao longo da história aparecem muitos outros personagens e mais complexidade.
O mais legal na primeira temporada é, a medida que os capítulos rolam, você descobrir de que conto de fadas estão falando =D
Divirtam-se, mas lembrem-se: nunca prove uma maçã bonita, entre em uma casa feita de doces ou faça acordos com alguém que transforma palha em ouro.
“Every Magic Comes With a Price” – Rumpelstiltskin
Toda mágica tem seu preço
Beijos, até mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário