quarta-feira, 5 de março de 2014

TAG: Como Eu Leio?


Achei essa TAG no blog Leitores Anônimos e resolvi responder, porque é muito legal =D

Fiquem à vontade para responder também!

TAG: Como Eu Leio 

1) Como você descobre sobre novos livros para ler? 

Normalmente acontece do nada, eu simplesmente me deparo com eles, ou assisto algum filme que é adaptação de livro, como Carrie, a estranha, por exemplo, que eu estou doida pra ler. 

2) Como você entrou nesse mundo da leitura? 

Comecei quando li a Saga Crepúsculo, depois comecei a conviver com pessoas que liam muito e não parei mais. 

3) Como o seu gosto literário mudou com o passar do tempo? 

Eu não sei explicar, mas de Crepúsculo em diante eu estou em Guerra dos Tronos, isso faz diferença, certo? 

4) Com que frequência você compra livros? 

Sempre que eu posso, geralmente uma vez por mês. 

5) Como você entrou nesse mundo dos Canais Literários? 

Quando eu resolvi que não queria deixar minha opinião sobre leitura só para mi mesma e também por me interessar por outros canais. 

6) Como você reage quando não gosta do final de um livro? 

Eu fico meio irritada... Tipo: É isso? Li tudo isso para chegar aqui??? AFF... 

7) Com que frequência você espia a última página do livro pra ver o que acontece no final? 

Quase nunca. É muito raro mesmo eu fazer isso, só fiz com Guerra dos Tronos, porque eu vi a primeira temporada da série e queria saber se o primeiro livro acabava ali mesmo. 

8) Quem você vai marcar pra responder essa tag? 

Eu vou marcar a Lary do Vidas Em Preto e Branco =D

Beijos, até mais =D


2 comentários:

  1. Obrigada por me marcar Juh. Jaja vou lá responder ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa tag!
    Os primeiros livros que eu li também foram da saga Crepúsculo.
    Beijos
    Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir