sexta-feira, 14 de março de 2014

Reformando Meu Quarto: Um Armário Velho Ganha Vida


E aqui estou com mais um post da reforma do meu quarto! Hoje eu vou falar do meu guarda roupa, que eu tenho desde criança, KKKK já ta na hora de trocar até, mas i don’t have money... então...

Eu não tenho uma foto muito boa do antes do meu armário, mas ele era de madeira cerejeira, cheio de resíduos de adesivos que eu tinha colado e depois arrancado KKKK

Eu queria pintá-lo de branco, mas percebi que isso ia dar um MEGA trabalho lixar tudo, passar selador e tinta e não sei o que mais...

Fiz umas pesquisas e descobri que poderia cobrir tudo com contact, uma forma mais barata e menos trabalhosa do que pintar. Para quem não sabe o papel contact é uma espécie de plástico adesivo que se adere bem em superfícies lisas. Já vi até ele ser colocado em paredes... Bom isso eu nunca tentei KKK.

Comprei uns bons metros de contact branco e contact com estampa e comecei o trabalho!



Também troquei os puxadores por novos, branquinhos para combinar com o visual novo.



O contact é fácil de limpar, só passar um paninho com álcool gel que sai qualquer sujeira. 

O legal desse projeto é que você pode "encapar" qualquer coisa, desde caixinhas decorativas, até dar aquele toque especial naquele móvel velho.



Há muitas opções diferentes de papel contact, tem cores simples, estampadas, que até parecem texturas ao olhar.

E esse foi o resultado final!


Espero que aproveitem essa dica e que tenham gostado do post.
Beijos e até mais.


3 comentários:

  1. Que belezinha Ju. Ficou uma graça
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Juzita vc é muito talentosa e dedicada!
    Bjo Amore!

    ResponderExcluir
  3. A-D-O-R-E-I a ideia... vou me inspirar com certeza...
    Vou ter um pouco mais de trabalho pois meu guarda-roupa tem uns negocinhos mais altos que vou precisar arrancá-los, mas eu vou fazer, e vai dar certo (yn) . Obrigada pela dica Ju e parabéns pelo blog.. ;*

    ResponderExcluir