domingo, 20 de abril de 2014

Agenda Semanal de Posts



Oi gente! FELIZ PÁSCOA!!!!!
Hoje eu vim postar minha tentativa de uma agendinha infalível para arrumar os posts do blog, que eu to um relaxo KKKKKK Sorry...

Como eu escrevo sobre uma porção de coisas diferentes, resolvi separar por dia da semana, assim o pessoal vai saber o dia do seu assunto preferido com maior precisão. Claro que seria legal visitas diárias KKKKK, ah, eu posso sonhar neh?

Enfim, vamos ver se vcs aprovam:

Segunda-feira: Música


Vou falar sobre as músicas que eu estou ouvindo no momento, trilhas sonoras de filmes, álbuns legais, letras bacanas, essas coisas.

Terça-feira: Séries


Eu sou uma louca viciada em séries, então eu vou tentar falar um pouquinhos sobre as que eu estou assistindo. Não sei se vou continuar com aquele lance de "análise" de episódios, porque eu não se se agrada muito vocês. Se eu estiver errada e vcs quiserem avisem, ok? Só falar que eu faço!

Quarta-feira: Games (NEW)


Comecei uma nova fase da minha vida: os games... Vou falar da minha jornada pessoal, de como eu estou começando com isso, quais jogos eu já joguei e estou jogando, quais eu vou experimentar, como baixar, essas coisas. Eu espero MUITO que vocês gostem, porque eu estou muito animada com essa novidade. Quero mostrar que garotas podem sim gostar de jogos, e eu não estou falando só de Candy Crush e Pet Rescue KKKKKKKK

Quinta-feira: Decoração/Organização


As quintas vão ser sobre DIYs, inspiração, os posts da reforma do meu quarto que vão continuar, e tudo mais que eu estava postando sobre decor e formas de organização

Sexta-feira: Filmes


Sexta para mim é dia de filmes, cinema com a galera, essas coisas. Então vou dar "reviews" dos filmes que eu ver, dar dicas de estreias (mais dos filmes que eu me interessar, ok?) 

Sábado: Livros


Dia de dar aquela relaxada, aproveitar o fim de semana para começar um livro novo. Vou fazer minhas resenhas, falar do que estou lendo e o que vou ler, vou colocar minhas primeiras impressões, essas coisas.

Domingo: Variedades


O nosso amigo Sunday vai ser para Tags, produtinhos, coisas que eu não posto com tanta frequência, então se eu tiver uma coisa legal para postar fora das categorias anteriores, vai ser no domingo.


O que vocês acharam? Está bom assim? Querem alguma coisa diferente dessas categorias? Se quiserem que eu escreva sobre uma coisa específica é só falar que eu estou doida pra saber!

Me mandem sugestões nos comentários e não deixem de conferir meus posts

Beijos, que a nossa semana comece recheada de posts e que vocês gostem de todos eles KKKKK

Até mais.




4 comentários:

  1. Que legal a ideia de fazer um post sobre a agenda semanal ,simplesmente adorei !
    Beijos!
    silmara-araujo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Acho que vai facilitar minha vida, ai eu já preparo os posts certinhos e não me perco! Espero que o pessoal que lê goste também

      Beijoss

      Excluir
  2. Vou ter que fazer uma agendinha assim também, Juh. Está difícil me organizar para postar... Adorei as "categorias" ;)
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir