sábado, 8 de março de 2014

Sessão Pipoca: A Mulher de Preto


Gente, que filme é esse? Fiquei passada com ele. 

Sinopse: Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) foi enviado por seu escritório para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, próximo a um vilarejo, cujas crianças morrem misteriosamente de tempos em tempos, sem que ele soubesse de nada disso. Quando começa a ter uma série de visões sinistras durante a execução de suas tarefas, inclusive uma de uma mulher vestida de preto, ele descobre que existe algo relacionado ao passado daquele local e decide investigar, provocando a ira dos moradores e a morte de mais vítimas. Agora, só o tempo para dizer se o seu instinto paternal irá ajudar a resolver esse perigoso e grande mistério.




Achei esse filme no mínimo estranho e é bem daqueles que os personagens vão para locais que nunca, em nenhuma hipótese, pessoas normais visitariam.

Bem, é triste dizer isso, mas Daniel Radcliffe ficou marcado por Harry Potter e eu não consigo imaginá-lo em outro personagem, sei lá, é coisa minha. Ele é meio novo para esse filme, foi estranho vê-lo como pai e ainda por cima viúvo.

A história é coisa de louco... PEQUENO SPOILER: O espírito de uma mulher doida induz criancinhas a se matarem e aí o “terror” começa. 


Como todo filme de espírito, ele tinha algum assunto inacabado que não se resolveu antes da sua morte e agora ele está preso a isso. Ok, até aí é aceitável.


Não senti AQUELE medo com o filme. Os cenários, a cor e tudo mais são sim meio sinistrinhos e a mulher é meio tensa, mas achei meio bobo... sem falar do final... Ai como eu tenho problema com os finais dos filmes KKKKKK


Enfim, não é um filme que eu vou ver de novo, porque já ficou claro que esse não é meu estilo de filme de terror.

Assistam e tirem suas próprias conclusões!

PS: Pra ver o filme legendado no youtube, clique aqui

Beijos e até a próxima.

FONTE: AdoroCinema



2 comentários:

  1. Já assisti o final do filme, pois é, já sei o final sem assistir o resto do filme e isso é chato, mas me deu um pouco de curiosidade de assistir ele inteiro.
    Beijo

    http://dailyhagar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Julia linda!!!
    Então.. concordo com vc! Ele ficou marcado para mim também como HP! Achei o filme bobo e não gostei do fim, mas levei um único susto! Cagaço! hahhahaha
    Também não verei novamente, mas não foi um filme de todo ruim para mim!
    Feliz dia das Mulheres!!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/03/resenha-o-bisturi-de-ouro-chaiene-santos.html
    Beijos - Blog Overdose Literária!

    ResponderExcluir