terça-feira, 18 de março de 2014

Releituras 2014



Já faz um tempo em que eu penso em trazer resenhas legais para vocês dos livros que eu já li, e então me deu uma enorme vontade de ler algumas obras. São elas:

A Culpa É Das Estrelas - John Green 

Quando eu li não estava numa fase muito boa, mas gostei muito do livro. John Green escreve muito e eu me encantei com Hazel Grace e Augustus =D


A Saga Crepúsculo - Stephenie Meyer 

Sim, sim eu quero reler. É minha saga favorita e faz anos que eu não pego nesses meus preciosos livros. Uma coisa que eu aprendi é que a gente sempre pode ver as mesmas coisas com maturidades diferentes e perceber coisas que não tínhamos interpretado antes.

Amante Sombrio - Livro 1 da Irmandade da Adaga Negra - J R Ward

Fiquei completamente apaixonada pelo enredo. AMO com todo o meu coração o rei cego, lindo Wrath que já arrumou um lugar no meu coração. Sua paixão é tão forte por Beth que é cativante


Amante Eterno - Livro 2 da Irmandade da Adaga Negra - J R Ward

A meiguice de Rhage que ao mesmo tempo possui uma besta selvagem dentro de si é encantadora. Eu amei esse livro, ouso dizer que essa é uma das mais perfeitas Sagas dos últimos tempos.

O Inferno de Gabriel - Sylvain Reynard

Depois da minha decepção com o terceiro livro, quero voltar às origens da boa história, onde o amor de verdade de Julianne e Gabriel teve início. Esse livro sim ganhou o meu coração e para mim valeu mais do que qualquer continuação.


Bem, falei do que eu pretendo reler e espero encontrar tempo para isso junto às minhas leituras inéditas. Para conferir minha meta de leitura de 2014, clique aqui

Beijos e até a próxima.


3 comentários:

  1. Olá Júlia! Primeiro preciso dizer que amei o nome do seu blog, tem coisa melhor que reinventar algo? Eu amo reinventar palavras, e você, se auto reinventa, não?
    Preciso dizer que AMEI sua lista, pretendo reler Crepúsculo também, é uma das minhas sagas preferidas, no quesito amor, é a melhor pra mim!
    Fiquei tão contente em encontrar uma blogueira que não julga a saga, e que pelo contrário, entende como ela é maravilhosa!
    Tu escreve muito bem, estou te seguindo e pode ter certeza que voltarei sempre aqui! Beijos!
    http://www.gramatifiquei.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnn sua linda, muito obrigada, eu fico feliz. KKKK Eu vivo mudando tudo KKK. Crepúsculo é muito amor, gatinha! eu ADORO!!!
      Owwwnn volta sim, vou aguardar muito ansiosa pelos seus comentários!
      Beijo enorme!
      Logo te faço uma visita!

      Excluir
  2. Releituras são sempre bem vindas.
    Juh, indiquei você para essa TAG aqui http://vidasempretoebranco.blogspot.com.br/2014/03/tag-series.html
    Espero que responda ;)

    ResponderExcluir