quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Álbum da Vez: OST Um Amor Para Recordar

Oi gente, como foi o natal de vocês? Depois de uma pequena pausa para a autora que vos fala, mas eu voltei com uma trilha sonora super legal para vocês curtirem.



É a OST (Official Sound Track) de Um Amor Para Recordar.

Eu já tinha a maioria da músicas, pois eu adoro a banda Switchfoot, mas o álbum conta com canções na voz da própria Mandy Moore, que interpreta Jamie no filme, e outras bandas com um rock alternativo bem estiloso.



Acho que tem música aqui para todos os gostos, mas acredito que puxem para o lado mais romântico e do tipo "música para pensar". 


Eis a lista:

I Dare You To Move - Switchfoot

Cry - Mandy Moore

Someday We'll Know - Mandy Moore & Jonathan Foreman

Dancing In The Moonlight [2001] - Toploader 

Learning To Breath - Switchfoot

Only Hope - Mandy Moore

It's Gonna Be Love - Mandy Moore

You - Switchfoot

If You Believe - Rachel Lampa

No One - Cold

Mother, We Just Can't Get Enought - New Radicals

So, What Does It All Mean? - West, Gould & Fitzgerald

Cannonball - The Breeders

Friday On My Mind - Noogie

Empty Spaces - Fuel

Only Hope - Switchfoot


Eu acho as músicas muito legais, especialmente para ouvir no carro. Sei lá, minha amiga diz que eu só ouço músicas de viagem KKK, mas eu adoro, são muito boas.



Convido vocês a ouvirem o álbum e a assistir ao filme, pois os dois são muito bons e a escolha das músicas se encaixou muito bem com os momentos do filme.

PS: Ler o livro ouvindo também pode ser legal #FicaADica

Querem ver alguma trilha aqui? Deixe nos comentários!

Beijos


2 comentários:

  1. eu amo esse filme ^^ Perfeito!
    Tem post com unhas da semana no blog,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/unhas-da-semana-com-protector-nail.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir